A geração atual está lutando mais pelos direitos do que nunca, o problema é que está surgindo uma massa de manobra sem pensamento próprio e sem capacidade de questionar as situações . Vou dar um exemplo, na empresa de arquitetura que eu trabalhava ano passado, eram 8 mulheres e 1 homem, a chefe era feminista roxa até camiseta tinha, teve um projeto que o cara jurava que tava errado e brigou com uma garota e ela chamou a chefe , nisso a chefe falou que sempre acredita na palavra da mulher por ser oprimida e ter sua inteligência sempre questiona pelos homens,sabe o resultado? a empresa perdeu o contrato de 57 mil por realmente ter um erro no projeto. Mas eu imagina se esse tipo de mulher virar juíza ou policia o cara tava no limbo literalmente, qual sua opinião sobre a geração atual?

elas perguntam
14 3
eles respondem
22/09/2020 19h03
Ninguém quer deveres, só direitos.
anônimo
22/09/2020 19h10
Obs: Editei minha resposta, não tô a fim de treta.
23/09/2020 01h37
A militância com sua cultura de cancelamento eh um perigo como todo.
22/09/2020 19h14
difícil acreditar nesse relato. Mas se for verdade, não se trata aí da questão de ser feminista, machista... trata-se simplesmente de burrice, muita burrice.
anônimo
22/09/2020 19h01
Excelente questionamento. Vejo muito isso acontecer.
22/09/2020 21h12
Eu também já trabalhei em uma empresa que basicamente era dominada por mulheres, principalmente lésbicas.

Tinha uma lá que foi colocada de supervisora e sempre puxava sardinha para as fêmeas, ela era lésbica e segundo relatos, ela ficava com várias meninas lá do trabalho, inclusive mulheres casadas.

Só tinha homem na empresa por causa do RH que tentava ser mais democrático, mas se dependesse dela, só teria mulheres lá, empresa ridícula.

Mas o marxismo é isso, uma eterna guerrinha de classe, nunca vai existir igualdade e eles sempre vão ficar pendendo de um lado para outro.

Tu não viu a Magazine Luiza querendo fazer treinee só para negros? Imagine se você fizesse um desse só para brancos na sua empresa?

E ainda a constituição diz que "todos são iguais perante a lei", AHAMMM!
anônimo
22/09/2020 19h01
Colocar mulher no comando de uma empresa da isso mesmo kkkkk brincadeira ( brincadeira viu)

Olha a única coisa que eu sei é que fico longe desse povo pra manter minha mente estavel, pois isso já virou doença e não querem direitos mas sim superioridade visto que mulheres já tem mais direitos que homens:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://portallibertarianismo.com/20-privilegios-legais-que-as-mulheres-tem-e-os-homens-nao/&ved=2ahUKEwjzl7_n4f3rAhUkHbkGHXC4BUEQFjAAegQIAxAB&usg=AOvVaw1nmkAoPxvQQaJgEOf7rjLj
22/09/2020 19h15
Mas imagina o recalque do coitado por trás desse perfil ha ha ha
anônimo
22/09/2020 19h11
Não só militante e nem só pra igualdade, a geração atual em geral é um perigo pra humanidade!
Que leva perdida de seres humanos pqp
22/09/2020 19h14
Faz tempo que esta ruim
Decadência
As pessoas só pensam em si
Não querem mudar
Não respeitam o lugar, jogam lixo no chão
São violentas burras irracionais
anônimo
22/09/2020 19h10
Isso não é novidade nenhuma, já vi homem ser preso mesmo sendo inocente, já vi homem apanhar de várias e ter que ficar quieto pra não ser acusado de nada. Bem vindo ao século da militância
22/09/2020 19h14
Sobre a geração atual só faço uso das palavras do saudoso Nelson Rodrigues"
"Os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade"
anônimo
22/09/2020 19h22
O que, uma mulher falar e perceber isso? Estão percebendo isso meio tarde demais.
elas respondem
anônima
22/09/2020 19h27
"Feminista roxa". Feminismo não é Fla x Flu. É um movimento sério, que luta por emancipação feminina. Se este relato for mesmo verídico e se a sua ex-chefe realmente agiu dessa forma em nome de um suposto feminismo, é necessário que ela volte 2 casas. Esse tipo de comportamento arbitrário só contribui para a banalização da luta.
anônima
22/09/2020 19h16
Isso atrapalha a própria esquerda porque divide o proletariado
anônima
22/09/2020 19h08
Isso que descreveu não tem a ver com gênero, e sim arrogância e ignorância.
Uma pessoa movida pelo próprio ego e que não foi capaz de ser líder ou pelo menos deixar de lado o seu "feminismo extremo" e verificar o que o seu funcionário relatava.

Essa é uma boa geração, mas pessoas desse tipo está se espalhando como um câncer nesse país.