Conhecido de um amigo, nos conhecemos há uns 3 meses, quando eu o vi , sentir um arrepio no corpo inteiro, no aniversario desse meu amigo, conversamos e trocamos wpp, conversamos de tudo, profissão, viagens , sonhos, entre outros. Até que ontem ele me conto, que um casal de amigos dele teria falado que uma Fulana estaria interessada nele. meu mundo desabou !
O que fazer, comecei a ser grossa, brigamos e agora bloquei ele do wpp ele já me ligou e o que eu faço ? ME AJUDEM !

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/08/2016 19h47
Perdeu oportunidade, em lugar de fazer cena podia ter aproveitado e dito algo diferente.
Não perde mais tempo chama pra sair e se no mesmo dia for possível, chega junto.
07/08/2016 22h04
Da um show de xana que ele esquece rapidinho a outra.
elas respondem
07/08/2016 19h46
Nossa Carol vc agiu por impulso...ele n tem culpa da moça tá a fim dele.
Ligue pra ele...exponha o q sente...o não vc já tem ;)

Boa sorte linda!
07/08/2016 22h07
Achei tua atitude bem imatura. Acho eu que ele te falou isso pra ver sua reação. Acho que se voce tá afim dele, desbloqueia, pede desculpa, diz que ficou com ciúme porque tá afim dele. Se ele tiver afim de você, acho que ele te perdoa.
07/08/2016 22h18
Deixa de ser besta, fala com o rapaz e joga logo a real, pede desculpas por ter agido daquela maneira mas diz q ficou sem reação e muito triste pq ele demonstrou interesse em outra pessoa, fala que só agora percebeu que gosta realmente dele e paahhh....
Aproveita garota, não da mole não senão a outra chega primeiro!