1 - Nova Zelandia
2 - Eua
3 - Canadá
4 - Australia
5 - Chile

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/09/2020 20h03
Não vou para o Chile nem que me pagassem.

Porém esses outros países tem um custo de vida maior considerando ao nosso país, mas é só ter o suficiente para se adaptar e passar um meses e conseguir um emprego. Assim logo sua vida vai estabilizar.
eles respondem
22/09/2020 20h04
Se me entregar dinheiro o suficiente pra comprar uma arma e 1kg de crack, consigo enriquecer em menos de 1 mês.
anônimo
22/09/2020 20h06
Amaria viver em Canadá, preciso do suficiente pra pagar pelo menos 5 meses de hotel e comida, eu conseguindo um emprego já estava no lucro, como seria uma mudança extrema na minha vida mudar de país eu tenho que fazer dar certo então levaria pelo menos 50 a 100 mil reais.