86.3K  14/12/2015 11h53

Parar de ir atrás de uma pessoa só pra fazer ela sentir falta realmente funciona? O que vocês acham disso? Quero ser mais notada, e tomei essa decisão...

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/08/2014 22h10
Só ira funcionar se realmente o cara gostar de vc...
Eh bom tu fazer isso pq funciona como um teste... se o cara realmente se importa, ele vai te procurar.
Agora parar de ir atrás é uma coisa. Ignorar e ficar fazendo a ocupada direto é outra completamente diferente...
anônimo
13/08/2014 15h48
É o seguinte, depende com quem você esteja lidando, se for com um cara, vamos dizer, "cafajeste", talvez nem funcione ,pq caras assim, eles fingem gostar, fingem amar, fingem tudo.. fingem até serem bons caras... Eu por ex : quando mais novo eu tinha uma mania feia de demonstrar gostar de algumas menininhas metidas, rs.. e depois dispensar já quando ela estava afim rsrs... tem um colega meu, que era do que pega mesmo, vixx.. romântico enganador, ele chegava para mim, e mostrava o cel dele lotado de menininhas trouxas, mandando mensagens românticas, ele era do tipo de cara, que dizia TE amo, ai ficar com você, e depois chutar para nunca mais nem ligar.. rsrsrs.,. eu achava graça nisso, pois era umas menininhas metidas a "inteligentes" rsrs.. eu rachava com ele essas histórias, e várias que ele dizia assim, Lucas, peguei a menina, e agora ela tá gamada em mim rsrs, fica mandando coração, tentando fazer ciuminho, mas no fundo o cara tá nem ai, pq ele pega várias, o cara quando tem várias, nunca valoriza nenhuma, é raríssimo o cara que sai com muitas um dia encontrar uma que mude, e quando encontrar também, já pode estar doente e etc.. eu se fosse mulher, e soubesse o cara já foi assim, independente de que se gosta de mim ou mudou enfim, eu não ficaria,.. vai que o cara já tá bichado, sei lá.. é ruim ein.1. hahahaha.. Enfim, respondendo sua pergunta : Se ele for na dele, um cara meio seco, que não tem costume de sair com várias, e que vc sabe que ele gosta realmente de você, ai dá para tentar fazer isso sim, só toma cuidado para não exagerar viu.. se o cara perceber que vc esta querendo fazer charminho, e outra de fora começar dar atenção a ele, e vai te esquecer e ficar com a outra.. mas tente sim, moderadamente!!.. Boa sorte!..
anônimo
14/12/2015 10h54
Depende da pessoa que vc quer parar de ir atrás. Se for um cara que te ilude, te engana, com certeza vai fazer um grande bem para você, e é certo que ele não vai sentir a sua falta. No entanto, se for alguém que gosta de você, quer o seu bem mas não sabe demonstrar, com certeza essa pessoa vai sentir a sua falta se vc parar de ir atrás dela.

Algumas pessoas tem muita dificuldade de demonstrar o que sente, mesmo você se afastando dela, as vezes sofrem sozinhas e caladas.

Mas, de qualquer jeito se vc ficar indo atrás da pessoa muito tempo, isso faz inflar o ego dela, essa pessoa vai pouco preocupar com você, tipo não vai te procurar, não vai fazer questão de demonstrar o que realmente sente por você, e se for um cafajeste, de certa feita vai contar para os amigos dele que vc que vive atrás dele, o que vai deixá - lo com status la em cima de "pegador."

Agora é certeza, se vc se afastar dessa pessoa e ela não vier atrás de você, simplesmente ela só queria te iludir. ;)
04/12/2014 17h53
Isso com certeza faz o homem sentir sua falta!

Pode apostar!
anônimo
18/08/2014 03h00
Em alguns casos sim, mas comigo isso não funciona.
17/08/2014 15h27
Se ele gostar de você aí com certeza ele sentirá sua falta.
14/08/2014 00h10
Exatamente o que os amigos ai disseram, fazer isso resolve sim, mas desde que seja moderado. Pois quando ele começar a correr atrás de você, você deve continuar com o gelo por pouco tempo, se não, ele se estressa ou perde as esperanças e deixa você.
13/08/2014 16h43
concordo plenamente com o @OPoderosoChefao mas tem que ser moderado porque mulher que fica com charminho de mais o homem desiste dela... se ele não está te ''notando'' tanto assim talvez ele não goste TANTO de você é melhor fazer isso moderadamente...
13/08/2014 22h41
Vc nao sera mais notada por essa pessoa caso vc ja foi esquecida.
13/08/2014 23h21
As vezes funciona, mas as vezes não...
elas respondem
14/08/2014 19h51
Se você deixou suas marcas impregnadas em sua memória, isto é, deixou coisas boas e agradáveis para serem lembradas, com certeza ele irá sentir sua falta e te procurar. Só tome cuidado para não ignorá-lo muito, pois pode se afastar definitivamente e te esquecer.
13/08/2014 16h21
@OPoderosoChefao como sempre falando tudo e não permitindo que nós desenvolva uma resposta, se não estaríamos plagiando rsrsrsrs.
13/08/2014 17h58
Se o cara realmente se importar com você, ele vai sim sentir sua falta e vir atrás, falo por experiência própria, sou muito orgulhosa.
anônima
05/12/2014 18h05
Depende, as vezes sim, as vezes não. De qualquer forma não se importe, pois se teve que chegar a esse ponto é pq ele nem te dava bola.
anônima
14/12/2015 11h53
Funciona sim, e não só se o cara gosta de você, quando eu era mais nova tinha um menino que passei 3 anos paquerando e não me dava valor um dia cansei e o deixei e não o procurava mas, até que um certo dia ele veio falar comigo e terminados saindo até que o traste começo a ser meu primero namorado, resultado eu só passei 3 meses porque era um babaca e hoje de madrugada aconteceu da novo meu ex me deixou alegando que estava chateado da relação e eu de boa aceitei e passei um mês sem procuraro, resumindo ele se encontra em outro país, faltando um mês para eu viajar com tudo pago ele me deixou e hoje me perguntou pelo whatsapp se eu já tinha cancelado a passagem e eu ainda não o respondi até porque não posso mais sair do Brasil por enquanto pois estou com uns casos na justiça para ser resolvido de uma indenização e a passagem? Eu não cancelei só que agora se ele quer me ver que venha atrás não sou cachorra para ta nos pés de homem e não e a primeira vez que isso acontece foram 5 anos de relacionamento dos melhores.