Eu estava ficando casual a 9 meses, ele começou a falar que a ex dele é melhor que eu e mais bonita, ainda me disse que não presto e que não sossego com um homem só, então me afastei faz 2 meses, mais ele fica rodiando a minha casa de moto mandando msg.
Não me deixa em paz o que será que ele quer comigo ? Se me odeia tanto assim não devia me esquecer e ir conquistar a ex

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/09/2020 20h12
Quer comer de novo ue
elas respondem
anônima
22/09/2020 20h10
Um tremendo filho da p#.
Não sei como permite deixar um mané desse passar dois km perto de você.
anônima
22/09/2020 20h14
Ele quer te levar pra cama novamente.