Como dizer o que quero e como quero na cama na hora H sem ser incomodo ou sem magoar o meu parceiro?

Tipo, ja recebi sexo oral que não tava legal e sei que poderia ter sido bom se eu mostrasse como eu queria, mas eu não sabia bem como falar isso e tal

E homens, como vocês iriam reagir se a mulher fizesse isso com vocês no sexo? O que acham a respeito?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
22/09/2020 20h16
O mal das pessoas é ir para o sexo para sentirem prazer, se todo tivessem como objetivo ir para dar prazer ao parceiro, a maioria dos problemas relacionados a isso deixariam de existir.

Numa relação deve haver diálogo. O melhor momento para falar sobre o que gosta e o que não gosta é fora da cama. Na cama o momento é de curtir. Mas nada te impede de direcionar o cara da forma que mais te agrada. Você pode dizer ou mostrar. Use sua sensualidade para isso. A falta de diálogo estraga qualquer relação.
22/09/2020 20h12
Cacaumoreno, pode falar normal assim o secsu fica melhor, ambos saem contentes
anônimo
22/09/2020 20h14
Credo, quem vai por a boca num lugar desses
anônimo
22/09/2020 20h14
De forma clara e direta
22/09/2020 20h15
Sexo oral varia bem o q agrada ou não dependendo da parceira. Por isso, é muito importante falar mesmo, como é que gosta. Não tenha vergonha.
22/09/2020 20h17
Nas primeiras vezes nem tudo ainda rola 100% mesmo...

Mas não tem problema nenhum falar com o cara. Você pode ter uma conversa com ele depois do sexo (tipo, quando tá cada uma na sua casa) pra explicar o que vc gosta, combinar umas coisas picantes pra vc, etc...

E mesmo na hora da transa, se estiver tudo combinado direitinho, não vejo problema nenhum a garota ir falando o que ela quer... Mas não é pra ser uma MANUAL! hahahahah! Mas ir falando um pouco do tipo: "Mais pra esse lado, mais fundo, coloca o dedo", etc, não vejo problema....

até que uma hora os 2 estarão sintonizados e boa
22/09/2020 23h06
Com a boca
22/09/2020 23h07
Seja o homem na cama, coma ele
anônimo
22/09/2020 23h07
Eu nn ficaria ofendido,até ia gostar se ela me ensinasse como gosta
anônimo
22/09/2020 23h08
Falando?
Ninguém lê mentes menina. É só conversando que se resolve
anônimo
22/09/2020 23h08
Segura no cabelo dele e com uma voz quase soprosa e sexy começa a falar como vc gosta do oral
anônimo
22/09/2020 23h09
Você esta pelada com a preciosa na cara do boy e fica com vergonha de falar?
elas respondem
anônima
22/09/2020 20h13
eu naturalmente falo ou antes ou durante, tem q se comunicar.
anônima
22/09/2020 20h14
Esses coisas tem que sentar no sofá e falar antes, conversar antes, dar até amostra grátis se for preciso.
Na hora do fogo lá ninguém tem muita paciência rs
anônima
22/09/2020 20h14
Conversa;
22/09/2020 23h15
Conversa com ele, pergunta o que ele gosta, fala as coisas que vc gosta ...

E na hora h vai dando as coordenadas no ouvido dele