Mano... Meu ex que me fez de trouxa, me fez de gato e sapato, me desvalorizou, me trocou e depois voltou, terminou cmg e dps voltou agindo como namorado, mas n éramos namorados oficializados, então ele pegou e disse q eu era apenas uma amiga confidente dele, depois ficou me ignorando, sendo grosso, me tratando mal, postando foto nos status com outras garotas, posrando coisas sobre as amigas dele, cara, fiquei destruída pq eu achava q ele n gostava mt de mim pq eu n era mt safada e nem me entregava, então fui fazer isso, me senti mais merda ainda.

Meu pai tbm destruiu minha autoestima num debate, ele perdeu e trouxe coisas pessoais a tona, disse q eu era uma decepção, falou sobre meus transtornos mentais e jogou na minha cara, começou a falar q eu era insignificante lá fora, começou a falar qnd tive depressão e fez várias e várias piadas, cara, ouvir certas coisas do próprio pai não dá.

Um ex amigo que veio me chamar de fracassada, falar q "n tenho nada de especial", q sou isso e aquilo, ficou me diminuindo, entre outros, eu fiquei pqp, pq as pessoas estão fazendo isso cmg?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/09/2020 20h35
O mais estranho é que todos são cruéis com ela. Será que vc não estimula esse tipo de resposta? Será que vc n provoca eles? São raros os casos em que as pessoas são atacadas gratuitamente. Se for o seu caso, desconsidere o que eu te falei.
Pensa um pouco em como vc trata os outros para que eles te tratem dessa forma. No fundo vc sabe a resposta e se foi injustiçada ou não.
elas respondem
anônima
22/09/2020 20h22
Você permitiu que essas pessoas fizessem isso com você.
Não podemos controlar as ações do outros, mas podemos controlar as nossas e fique sabendo que o nosso futuro depende de nós mesmo.

É isso que quer para sua vida?
Não né, ninguém quer.

Você sabe que o que eles falaram não é verdade então limpe essas suas lágrimas, lave o rosto e saia para rua atrás de algo que vai te motivar ir para frente longe desse lugar e dessas pessoas.

Todo nos temos algo de especial, essa pessoas são tóxicas, câncer que destrói tudo que toca.
anônima
22/09/2020 20h24
Isso muda quando você parar de se importar com a opinião dos outros, o seu ex posta fotos com outras só para te provocar e fazer você se sentir mal, ele te fez de gato e sapato porque você sempre perdoava as besteiras que ele fazia, então é melhor você bloquear ele de todas as redes sociais se ele vim atrás não responde, sobre o seu pai se você for de maior arrume serviço e procure outro lugar pra morar vai viver sua vida e não se importar com o que os outros fala, as pessoas fazem isso porque você permite..
anônima
22/09/2020 20h26
Não se culpe por outras pessoas serem sem noção e escrotas. Se afaste e foque só em você, nos seus planos