Tanto que chega a não querer ter aproximação?
Tô arrasada pela milésima vez com o meu pai, pq ele pega todo dinheiro e sai e toma uma dose e já cai no sono e as pessoas roubam ele. Já aconteceu várias vezes, ele mente que não vai fazer de novo, mas faz, sempre, sempre às mesmas mentiras de que não vai sair. Ele tem diabetes, nem pode ebeber. Eu tô tão chateada pq aqui eu e minha mãe arcamos com as despesas sozinhas e com o dinheiro que ele podia ajudar, ele faz isso. Tô em um misto de raiva e pena dele. Ele fica a semana com cara de cão sem dono e fds faz a mesma coisa. Já viram o preço da comida ? Ele perdeu 400 reais em uma noite e ta como se nada tivesse acontecido. Isso irrita, me deixa mal, to com um nó na garganta querendo gritar. Não durmo mais nem com clanazepan. Minha vida é um inferno, por mim iria pro além.

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/09/2020 21h04
Já sim.
anônimo
22/09/2020 21h05
Meu pai tbm é assim, e é uma bosta... E ele n costuma cair de bêbado n, costuma guenta, em compensação desde pequeno eu só vejo ele pagando umas duas contas e n sobra dinheiro nem pra ele
elas respondem
22/09/2020 21h05
Tive problemas com meu pai tbm.
anônima
22/09/2020 21h08
Prefiro nem comentar.
22/09/2020 21h25
Não.
22/09/2020 21h57
Já, ambos. Ele já perdeu a confiança faz tempo, é duro admitir, eu sei.