Vou ser cincera com vcs mais espero q me ajudem!
Tenho 13 anos!eu sei so muito nova pra namorar
Mais esses dias conheci um cara no face ele ta começabdo a gostar de mim!_acho)conversamos no face!e tem um problema
Meus pais nao deixam namorar
E ele tem 19 anos
Acho q ele ta um pouco velho pra mim!
Eu sei q minha prioridade é estudar!
Mais me ajudem?vc se emporta com a idade?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/08/2016 20h30
Se ele for maduro ele não vai querer se envolver com uma menina dessa idade. E se seus pais descobrirem que você se relaciona escondido com um rapaz mais velho ele pode ir pra cadeia. Só de 14 anos pra cima que é permitido. E só com a permissão dos seus pais que você deveria pensar nisso.
07/08/2016 21h21
Se ele for pegador, fique sabendo que ele machucará seu coração.
anônimo
23/08/2016 19h39
Mulher querendo homem?? Impossível
anônimo
07/08/2016 21h29
Não há idade p o amor.
entra de cabeça e pronto se ele estiver também
elas respondem
07/08/2016 20h49
Se eu fosse ele não me meteria nessa, chave de cadeia...
07/08/2016 21h20
Não acredito que tenha uma idade certa pra namorar, mais tenta falar com sua família, e explica a situação pra ele, se realmente gosta ele vai ter discernimento !
anônima
07/08/2016 20h28
Primeiro, de onde você o conhece?
07/08/2016 23h03
Vc é mto nova lidinha...ele ja É marmanjo...
N acredite em tdo q escuta.
Seus pais tão certo...estude dpois pense nisso.