Estava conversando com um carinha todos os dias, né.Ficamos(transar),ele mandou msg no outro dia,mas foi pouca ideia,conversamos pouco,não foi como antes de ficar...Isso já aconteceu outras vezes.Pq os homens agem assim?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
22/09/2020 21h17
Ele provavelmente só queria sexo e é um pouco sem educação. Acho que ao menos umas mensagens reais de atenção tem que mandar no dia seguinte, se a pessoa não for totalmente descartável pra ti.
anônima
22/09/2020 21h20
Comigo sempre acontece :(
Juh
22/09/2020 21h25
Eu tenho para mim q eles se esforçam ate conseguirem oq querem.
Depois é só um paliativo mesmo.
22/09/2020 21h25
Pq eles conseguem a preciosa