Eu não me lembro de algum episódio agora, mas estou falando de algo como: estar na frente do gol, pronto para chutar, mas em vez disso, fazer uma dança na frente da bola, verificar a pureza do ar ou decidir alongar os músculos para não fazer isso imediatamente, focar em detalhes que não tenham nada a ver com o chute para o gol apenas por capricho, para não fazer tudo de uma vez.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/09/2020 21h38
No final do campeonato no colégio eu estava no gol e o cara mandou mó chute forte, notei que não daria tempo de esticar o braço pra pegar então só fiz um leve movimento com o cotovelo que foi suficiente pra mudar a direção da bola

Puta história sem sentido igual sua pergunta