esse ano começei bem sem nenhum problema , veio a pandemia e me fez refletir que eu tava jogando minha vida no lixo , sem emprego , ainda no começo da faculdade e sem namorada , oque me abala que todo vez que penso é que eu divia ter feito escolhas melhores quando era mas novo. e me sinto velho pra recomeçar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/09/2020 21h20
O que passou, passou. Agora dê um jeito de não chegar a novas idades na mesma situação. Sempre tem como piorar... mas como melhorar também. Boa sorte
22/09/2020 21h44
Se sente fracassado fácil hein! Precisa valorizar cada pequeno progresso, ou nunca se sentirá suficiente.
22/09/2020 21h45
Não existe tempo certo pra nada, vc faz o seu tempo.
eles respondem
22/09/2020 21h22
Recebi vários pedidos de namoro essa semana
anônimo
22/09/2020 21h40
Sem emprego como fazia faculdade? Pública?