Não estou generalizando, homens e mulheres hoje em dia traem muito, tanto de caso que eu sei de mulher que namora e transa com vizinho, personal casado que sai com alunas.

Para falar a verdade fico sem coragem até pra namorar... ser traído deve doer bastante, muito mais que rejeição.

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/08/2016 20h31
Quero casar sim, porque parto do pressuposto de que o momento que você se apaixona por alguém e é com aquela pessoa que você quer ficar, não vai trair. Acho que as pessoas confundem muito amor com atração, nas primeiras dificuldades não conseguem segurar a barra e acaba desmoronando tudo. Além da questão do caráter...
07/08/2016 20h39
Sou casada, não traio meu marido e acredito que ele tbm não me traia, sempre saimos juntos, não somos de balada e sempre sabemos onde o outro esta... Acho que o companheirismo que só estando com a pessoa que vc ama muito ao seu lado da pra saber, alguem que vc quer que fique pra sempre com vc e com mais ninguem... Esse sentimento não se tem por qualquer um. Quando vc encontrar a pessoa certa vc muda de ideia ^^"
anônima
07/08/2016 20h33
Eu também não vou me casar.
07/08/2016 20h46
Tbm não tenho, não tenho vontade de ter uma vida de mulher casada .. o negocio aqui é fogo na perereca até 90 anos
Gs2
07/08/2016 20h48
No momento esse sonho foi adiado :x
eles respondem
anônimo
07/08/2016 20h31
Depende da mina que você conhece. Só cuidado para isso não vivar paranoia. Pretendo casar um dia.
07/08/2016 20h52
Eu tenho coragem e digo mais se depender de mim o casamento por inteiro será algo marcante. Além do mais eu gostaria muito de ver a pessoa a qual iria me casar vestida de noiva, slá, os casamentos de hoje não duram muito mas isso vai de casal para casal.