Ela adora bancar a sonsa, é feita de trouxa pelos caras, continua dando moral as escondidas e depois vem reclamar pra mim q eles ficam no pé sendo q ela dá brexa pra isso.
Toda vez é isso e eu me cansei, falei q era pra ela parar de ser sonsa e assumir q fica dando moral pra eles e q se n quisesse nada era só bloquear e q n faz isso pq quer ficar pagando de gostosa depois.
Será q peguei pesado? É que eu odeio quem fica se fazendo de desentendido.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/09/2020 22h02
Mulheres fazem isso mesmo kkkk a maioria... Não é a toa que tem tanto cafageste
anônimo
22/09/2020 22h03
Não. Tá certinho. Um amigo(a) é pra acudir outro.