Eu namoro ja faz 3 anos e casei, so q dps debum tempo minha namorada n tem interesse, n tem vontade... E tudo oq eu faço pra excitar ela n funciona, ela fala q n quer nd... Raramente a gente faz alguma coisa, e eu sempre tenho vontade... Oq eu faço? To achando isso horrivel

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
22/09/2020 23h35
Depois que casa o homem acha que não precisa mais conquistar, elogiar, seduzir..
Passa o dia todo sem olhar na cara da mulher e a noite quer meter a mão na ppk do nada. Não há mulher que goste disso.
Comece a instigar bem antes de irem para a cama, vai cozinhando em fogo baixo até ficar pronta pra comer.
Depois que casa o homem fica preguiçoso, credo!
Depois reclama..
anônima
22/09/2020 22h41
Bem vindo ao Clube
Eu sou casada a anos e já passei por essa fase, o que me ajudou foi o diálogo. Tanto eu quanto meu marido já passou por isso, teve vezes q ele tava sem vontade e teve outras que eu estava sem vontade, isso na maioria das vezes é estresse mesmo
Conversa com ela
22/09/2020 23h13
Normal dar uma esfriada, pois rola rotina. Mas para chegar nesse ponto, acredito q rola mais em matrimônios de muitos anos.
O que você pode fazer, seria dialogar com ela para ver se ela não está sobrecarregada, com problemas hormonais e q talvez, isso esteja influenciando no libido dela. E se masturbar até td se resolver.
22/09/2020 23h08
Os homens acham que as mulheres são máquinas. As vezes só faz um carinho quando quer transar. Tem algo de errado aí, mas não...é a esposa que não quer transar, vai achando que me engana.
22/09/2020 22h30
Já conversou?
22/09/2020 22h52
Tenta conversar com ela e buscar entender o que está acontecendo, não é normal isso!

Sai da rotina, faça alguma coisa que vocês faziam quando namoravam ....

As vezes ela criou uma expectativa do relacionamento e depois viu que não era nada disso quando casou.
anônima
22/09/2020 22h37
ja tentou terapia de casal? As vezes ta rolando algo q na terapia ajuda.
22/09/2020 22h31
Primeiro conversar

E saber o pq dela não estar com tanta vontade
E explicar que está com vontade
anônima
22/09/2020 22h34
Conversa com ela, ou se não transa com outra fora. As vezes é por conta disso que o homem arruma transa fora.
anônima
22/09/2020 22h31
Vish, será que ela não tá te traindo?
Acho melhor você terminar
22/09/2020 23h59
É mesmo é?
22/09/2020 23h14
ajude nos afazeres domésticos , não faça só carinho quando quiser sexo
22/09/2020 22h48
Isso, mesmo o homem tem que pagar para fazer sexo com a esposa, está pensando que te aturar é fácil?
eles respondem
22/09/2020 22h30
Diálogo, diálogo... Se depois de conversar e tentar ajustar o q tá atrapalhando não resolver, o único caminho é cada um ir viver sua vida
22/09/2020 22h55
Eu troquei de mulher. Agora é um fogo só... Às vezes não combina mesmo.
22/09/2020 23h45
Prostitutas
Contatinhos...
22/09/2020 23h28
Tenta algumas formas para esquentar a relação novamente. Tentem assistir filmes pornô durante o sexo, certamente vai apimentar o negócio.
anônimo
22/09/2020 22h29
Baixa o Tinder
22/09/2020 22h32
Arranja uma amante...
anônimo
22/09/2020 22h44
N sei, nunca casei, e provavelmente nunca vou
anônimo
22/09/2020 22h38
Prazer irmão bem vindo ao clube.
Faz q nem eu poh, bate punheta. Kkkk
Casado batendo punheta é foda né? Mas depois q casou é isso aí.
Eu já estou em processo de separacao e esse foi um dos motivos.