Fui retirar meu cartão da caixa na agência bancária e após atendente pedir um documento com foto entreguei a ela a minha habilitação vencida e a mesma se recusou de entregar o meu cartão devido a carteira de habilitação está vencida. Fale com ela q eu achava q não tinha nada haver até pq os dados q estava na habitação com; nome, CPF, RG, nome de pai e mãe não ia ser alterado com habilitação nova.

A validade não deveria ser apenas para quem foi dirigir?

O q vcs acham?

Obs: Este caso ocorreu tem uns 3 anos.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/09/2020 22h36
Sim, venceu precisa renovar, é lei
22/09/2020 22h36
Tem vencimento pq precisamos fazer aqueles exames periódicos para renovar (de vista, principalmente), por motivos meio óbvios
anônimo
22/09/2020 22h37
Bom, no DF aceitaram(pelo menos na vez q mostrei a CNH vencida) pq os outros dados não se cancelam como o CNH(q tem q renovar mesmo)...então não entendo pq recusaram
anônimo
22/09/2020 22h39
A atendente tem probrema mentau
23/09/2020 00h38
Foi aprovado no congresso a nova medida que aumenta o prazo de validade da CNH para 10 anos.

Estou adorando, embora meu cat é D e ainda tenho que fazer exame toxicológico caso precise trabalhar com caminhão.