Tenho uma colega que me incomoda com a mania de sempre contar vantagem nas coisas, parece que é carente sei lá. Fica mandando print de caras q seguem ela, fala que vários chamam no direct, que postou foto nova e vários apareceram. Meu, que chato isso.
Não sei mais o que fazer, dou o mínimo de papo possível, não conto mais as minhas coisas pra ela justamente pra n dar brexa.
Uma coisa é comentar, outra coisa é ficar se gabando pra se auto afirmar. E eu sei q ela quer contar vantagem pq ontem postei foto e um ficante dela curtiu e ela n gostou. Tudo indica que ela n quer ficar por baixo.
Não tenho mais saco pra isso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/09/2020 22h56
Eu quero é distância dessas pessoas carentes de status e atenção.
anônimo
22/09/2020 22h56
Se fosse eu mandava logo um vtnc.t, mas como você parece mais civilizada que eu, só peça pra ela parar e diga que não tem interesse de saber dessas merdas todas.
anônimo
22/09/2020 22h57
Pior que eu por não ter amizades de ser deixado de lado pela família, acabei meio que ficando igual essa aí. Falta assunto pra conversar
22/09/2020 22h57
Mete block e fds
22/09/2020 23h41
Se afastando
elas respondem
anônima
22/09/2020 22h56
Tente entender se ela quer ser melhor em tudo ou se só é o jeito dela.
anônima
22/09/2020 23h15
Deixa ela no vácuo. Garanto que o ego dela vai murchar rapidinho. Ela só faz essas coisas contigo porque tu deixa.
22/09/2020 23h42
"sai daqui seu cachorro" diz assim