Bom eu saí de casa com 14 anos e voltei faz menos de um ano
Enfim me dou bem com minha cunhada, mais esse final de semana ela e meu irmão chegou de madrugada e eu estava indo tomar banho eu fui abrir de toalha
Depois que tomei banho eles estavam na varanda de casa e eu me troquei na sala sim o vidro era transparente mais meu irmão não precisava olhar eu sei que poderia me trocar no quarto dele ou banheiro mais eu fui para sala sem nenhuma maldade e me troquei lá com eles na varanda que é de frente
Depois disso minha cunhada não falou mais comigo
E hoje meu pai veio fala que eu tinha que respeitar a casa que além das roupas vulgares que eu uso
Sim eu fico com shorts bem curtos e camisola as vezes do jeito que fico mostra a calcinha mais e sem maldade nenhuma mais pq eu estou em casa
Enfim minha mãe e meu pai e meu irmão deram razão para ela disse que eu deveria respeitar
Eu estou muito magoada por que ela está com ciúmes de mim com meu irmão
E ela falou que esses dias eu elogiei meu irmão de forma estranha pq disse nossa meu Deus como vc ta gato aí meu cupido , e ela falou que eu não deveria falar dessa maneira
O que fariam

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
22/09/2020 23h26
Oi, fake
23/09/2020 00h10
Olha,
Isso pergunta tá estranho. Ontem tu respondi uma pergunta sobre está mesma "estória" sob o ponto de vista da pessoa que você se refere como cunhada.
A impressão que tenho é que a mesma pessoa formulou a pergunta duas vezes, com ponto de vista distinto.
Mas vá lá.....
Entendo que tu não agiu com maldade ou malícia.
Acredito que teu irmão também não tenha maldade ou malícia.
Mas compreendo o incômodo da tua cunhada.
Ficar pelada na frente de mesmo de familiares é algo desnecessário.
Quanto a roupas curtas ou sentar como queira...já é outra coisa. Vista o que quiser e em casa relaxe como queira. Neste ponto tua cunhada deve te respeitar.
E ela que se resolva com o ciúme maluco dela.
anônimo
23/09/2020 12h14
Perda de tempo responder uma pergunta desse tipo com seriedade, fic 1/10.
anônimo
22/09/2020 23h35
Como disseram a cunhada deveria sair da sua casa. Por mais que você ande com roupa curta é sua casa
23/09/2020 00h00
Terapia ajuda em caso de esquizofrenia, tá?
anônimo
22/09/2020 23h57
Sua família deve gostar de incesto para ficar tão neurótica
22/09/2020 23h14
Bom, não é certo trocar de roupa assim, mas cunhada sentir ciúmes? Ela tem algum problema?
anônimo
22/09/2020 23h40
Bíblia
22/09/2020 23h19
Eu vi o relato da mulher do seu irmão KKKKKKKKKKK
anônimo
22/09/2020 23h53
Da próxima vez se troca no teu quarto.
anônimo
22/09/2020 23h19
Errados não tão, pra que mostrar a calcinha?
23/09/2020 09h31
Já ouvi essa mesma história do ponto de vista da mãe, da irmã e da cunhada. Ou é uma pessoa doente, com tripla personalidade se passando por 3 pessoas, ou a família toda está aqui no site
elas respondem
anônima
22/09/2020 23h17
Pergunta pra tua cunhada se ela é incestuosa. Tinha uma amiga q n podia usar shorts em casa pq o pai era pedófilo e curtia um incesto
22/09/2020 23h38
sua cunhada é doente?
22/09/2020 23h18
Vc está errada, se comporte na casa dos outros.
22/09/2020 23h16
Ué? Dupla personalidade?
Li um relato da namorada esses dias, coisa estranha..
Já que as duas estão no site, bora resolver?
anônima
23/09/2020 00h06
Deve ser fanfic isso, mas respondendo, sim, vc tá errada.
23/09/2020 00h35
se ponha no lugar da outra vc gostaria de ter uma mulher na sua casa com roupas curtas mostrando o corpo? e ainda ficar pelada ?
me poupe
anônima
23/09/2020 00h08
Sua cunhada é prostituta pra achar isso de você. Sua família não é normal
anônima
23/09/2020 00h02
Só uma vagabunda pra ter ciúmes de cunhada
23/09/2020 00h01
Acho que sua cunhada é doente, pq por mais que você não esteja certa em fazer o que fez, é loucura sentir ciúmes nesse caso, pq você e ele são irmãos.
anônima
22/09/2020 23h24
Sua família é louca
22/09/2020 23h55
Insegurança é foda
22/09/2020 23h18
Ciúme de irmão kk ta vendo porno de incesto essa doida?
23/09/2020 10h42
Espera, fiquei sem ar.
anônima
23/09/2020 10h50
tu so faz merda atras de merda agindo como se a casa fosse sua, o seu costume de quando vc morava sozinho nao é o mesmo de morar em conjunto de novo.
Se vc nao tivesse maldade mesmo teria se trocado no quarto ou no banheiro.
Ela nao ta com ciumes ela apenas te achou sem noção e sem respeito.
anônima
23/09/2020 12h18
Esquizofrênica kk, essa pergunta é fake