Ultimamente tenho visto várias perguntas sobre isso... E q algumas são ultrasensiveis... Dai comecei a repensar pq eu pensava q era normal.
Antes qdo eu era mais "nova" me lembro q eram mto mais sensível dq hj. Ja Hoje em dia nem me "emporto" ( não me importo do tp C ta pegando ou não nem ligo... Cm antes q Soh d encostar eu ia as alturas), não sinto o msm tesao cm antes... Isso é normal???

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/08/2016 12h51
Baixa de hormônios talvez, silicone etc