Na hora que coloca a camisinha no máximo vai umas 3 colocadas e ele goza o foda e que eu tento agir normalmente mais eu fico meio triste porque ele se satisfaz e eu não chego nem perto, algum conselho ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/09/2020 00h22
Enfrenta o problema de frente.
Se nos conseguiram chegar a um ponto de equilíbrio, o futuro da relação está bem ameaçada.
anônimo
23/09/2020 00h22
3 bimbada o cara goza complicado.

fala pra ele procurar um médico pra ver isso ai.

manda ele transar comm vc esgotado, tipo, ja vai com umas 3 punheta batida. fala pra ele que quando bater a vontade de gozar começa a lembrar da escalação do Brasil em 2002, pensa na vó pelada, ou em algo que deixa ele triste. e manda ele dar umas piscada no cu tambem quando der vontade de gozar
anônimo
23/09/2020 00h22
Coelho? Tem que ir treinando o controle da mente
23/09/2020 00h23
Pede pra ele se acalmar q ele deve ser ansioso, e parar com porno
23/09/2020 00h23
Dá uma dor ler isso e ser igual a esse cara :/
23/09/2020 01h09
Acha? Kkkk fala com ele pra ir em um médio. Pelo visto ele nem se importa com seu prazer...
23/09/2020 00h21
Ou tu é muito gostosa, ou ele que manda mal mesmo, nem um oralzinho dps?
anônimo
23/09/2020 00h22
Come o cu dele.
anônimo
23/09/2020 00h36
Chuta pra bem longe.
elas respondem
anônima
23/09/2020 00h20
viciado em mastubaçao
anônima
23/09/2020 00h57
Conversa com ele mais com jeito sabe, pq ele já sabe que ele é precoce só que como vc não fala nada pra ele tá ótimo, e se conversar não resolver fala o seguinte agt só vai fazer sexo depois que vc me fazer gozar ou então manda ele fazer um oral em vc depois. Porém se ele vê pornô e bate punheta pede pra ele parar e ficar mais tranquilo, mas se ele não vê pornô e nem bate muita punheta é melhor ir em um médico pro bem dos dois.
anônima
23/09/2020 01h15
Moça, não fica quieta não. Teu namorado tem ejaculação precoce, ele tem que buscar tratamento. O pior de tudo e que ele finge não notar que vc n gostou né? Ao menos deveria fazer um oral antes. Bem egoísta ele.
23/09/2020 01h58
Eu também acho