1.24K  15/08/2014 20h29

Vou tentar resumir a história o máximo possível para que entendam!
Gosto de uma pessoa que conheço desde a infância, atualmente tenho 17 anos e ele 20. Moro em uma cidade e ele em outra, sim, existe a distância.
Bom, quando era criança costumava brincar com a irmã dele que mora na mesma cidade que tenho familiares, os anos foram passando e eu frequentava pouco esse lugar. Antes de completar 16 anos, fui passar minhas férias nessa cidade, e por um "empurrão" de um parente me aproximei dele, ainda assim conversamos pouco e eu acabei me apaixonando, voltei para minha casa e não tirava ele da cabeça (e mal nos falávamos), esperei dois meses e voltei pra lá: ficamos. Voltei de novo depois de dois meses: ficamos de novo... Eu fiquei tão apaixonada que ficava esperando dias, semanas, meses se fosse preciso para conversar com ele.
Continuação>>>>

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/08/2014 16h29
Sinceramente não sei o que dizer a respeito disso..... Desculpa!!;
13/08/2014 16h37
Olha...vou dar minha opinião se ele se demonstrou muito apaixonado e você ache que é verdade da parte dele provavelmente é possível vocês continuarem a distancia atrapalha muito ainda mais com um período de 5 meses pra se ver...

Eu acho você pode fazer e tenta diminuir o tempo pra se verem porque 5 meses é Tenso...
(homem tem necessidades sem querer sem machista mais é a realidade)

mais tem formas de ''esquenta'' a relação a distancia e não deixar ficar sem sal...
13/08/2014 23h59
Olha, primeiro parabéns pela sua paciência !!!
E o que o @Barbudinho disse eu concordo. (não somos a mesma pessoa kkk)

Tenta ver o cara com mais frequência, pois a distancia corrói o sentimento e depois se possível conheça mais esse rapaz, pois essas conversas de apaixonados a gente deixa passar muita coisa. Seja você mesma, se tiver dúvidas de algo pergunte ao cara, não fique tirando conclusões precipitadas (por exemplo recados vistos no face).
Pra manter o relacionamento a distância, talvez ele sofra com gente fazendo piada... então apoie o cara, converse com ele.

Nessas horas resolve aparecer alguém pra querer ficar com ele, então paciência, assim como alguém da noite pro dia resolve te achar interessante e fica tentando chamar a atenção.

Confiança é muita coisa (senão tudo) numa relação e quando é a distância, mais ainda !
Falei muito mas espero ter ajudado.
bjs
elas respondem
13/08/2014 18h03
Se realmente for verdadeiro, se tiver que acontecer, e vocês tiverem que ficar realmente juntos, relaxa ele vai te esperar, bjao!
anônima
13/08/2014 16h17
Continuação>>>>
Quando foi no começo desse ano, fui pra essa cidade e ele estava ficando com uma pessoa> compreensível, não tínhamos muito contato, e ele nunca soube o que sentia por ele.
Esperei meses angustiada sem saber se ele ia continuar com a garota ou não, e no fim das contas eles se separaram. Em abril, descobri que ele tinha feito um WhatsApp e me aproximei, começamos a nos aproximar e conversamos durante 4 meses seguidos, quase todos os dias, me apeguei ainda mais a ele! Mês passado fui para essa cidade, ficamos juntos, tivemos relações, intimidades, enfim... Durante todo esse tempo ele se demonstrou apaixonado, até mais do que eu, ele fez coisas que eu realmente não esperava, e agora estou na minha cidade novamente. Estou com medo, só vou voltar lá daqui uns 5 meses, não acho provavel que a gente continue conversando durante todo esse tempo porque não é tão fácil assim manter os assuntos.
Moral da história: Esperei por ele durante meses, tive paciencia de me aproximar, esperar e respeitar o tempo dele; dei o melhor de mim para conquista-lo e agora estou completamente apaixonada e não quero me afastar, quero que ele também continue apaixonado... O que devo fazer? Preciso de opiniões sinceras
15/08/2014 20h19
Sua história é complicada, porque além de haver a distância existe o grande período de tempo que os separa... sei que a tecnologia está aí para, de certa forma, aproximar as pessoas, porém existem as necessidades físicas...pode ser compreensível ficar com alguém para sanar estas necessidades, mas uma hora ou outra pode aparecer alguém para "nocauteá-lo" de uma vez por todas e tirar você de sua cabeça. Se tem certeza que ele realmente a ama, acho que precisa facilitar um pouco as coisas, se vendo em períodos mais curtos ou se for o caso, um de vocês deveriam ceder e se mudar de cidade.
15/08/2014 20h29
Uai, se vocês ficaram, se gostaram, o jeito é ir levando e ver pra onde leva.
Namoro a distância é foda (aliás pior que não é foda kkkk), mas se houver possibilidade de mais pra frente ficarem juntos, quem sabe. Tive um amigo que morou anos no Japão deixando a mulher aqui, depois acabou voltando, e tem outros que moram um tempo longe até se ajeitarem.