Você teria coragem de namorar alguém que já foi abusivo em alguma relação passada mas diz mudado? Tem um garoto que já namorou uma amiga minha na adolescência e ele era abusivo e não tinha respeito nela, tratava ela feito vagabunda, ele pediu desculpas para ela . Agora ele está afim de mim e eu estou um pouco afim também, vcs acham melhor eu pular fora ou dar uma chance?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/09/2020 01h01
Dificilmente, uma pessoa assim tem problemas psicológicos.
anônimo
23/09/2020 01h20
Todo mundo pode mudar,eu já costumei ser um completo babaca sem 1 pingo empatia,o tempo trás experiências que podem mudar dms,não confie muito nas respostas que dizem que ele sempre vai ser assim,essas pessoas nn tem empatia por pela sua situação ,elas só falam a primeira coisa q vem na mente,já vi muitos relacionamentos q provavelmente foram destruídos por causa disso q acontece nesse site
anônimo
23/09/2020 01h21
Não.
23/09/2020 04h40
Dê uma chance, vai dar certo sim.
elas respondem
anônima
23/09/2020 00h59
As pessoas podem mudar né, eu faria um teste com ele, ficaria um tempo pra ver se ele seria abusivo ou não. Quando a pessoa é algo, o personagem não dura muito tempo.
23/09/2020 01h03
Eu não arriscaria
anônima
23/09/2020 01h01
Tô fora, gente assim não muda, só piora.
anônima
23/09/2020 00h58
Não, fico com um pé atrás.
anônima
23/09/2020 01h19
Ele pode ter melhorado, só que é muito difícil uma pessoa assim mudar dependendo do tempo pode ter piorado. Melhor tentar ver se ele realmente mudou mais presta atenção.
23/09/2020 04h39
Pula fora, quem faz uma vez tem coragem de fazer de novo