No meio do rolê?
anônima
23/09/2020 01h44
Respirar fundo e contar. Inspira e conta, expira e conta, começando do um e vai até você conseguir se acalmar focando apenas na sua respiração.

Espero ter ajudado.
anônima
23/09/2020 09h10
Tomar vinho
eles respondem
anônimo
23/09/2020 05h58
Saiba que é normal se sentir desconfortável e apreensivo num evento onde há pessoas desconhecidas.

Não dê tanta corda a pensamentos a respeito do que as "vão achar de você", você estará lá mais para curtir o ambiente. Se der corda a esse pensamento, há o risco de querer agradar as pessoas e buscar a aprovação delas. E bem... Você não tem o controle do que elas pensarão ao seu respeito.

Tente mostrar quem você é, e tenha a consciência de que existem pessoas de todo tipo. Algumas podem se identificar mais com você enquanto outras não.

Evite finjir ser algo diferente do que você realmente é. Isso seria como tentar cozinhar um prato que você nunca fez antes e sequer tem a receita (geralmente isso não resulta em algo bom). Enquanto a sua própria personalidade e modo de ver as coisas, é como uma receita que você conhece a muito tempo, nasceu e desenvolveu ela (mesmo que seja um macarrão instantâneo).

No local você se sentirá um pouco nervoso no começo, mas no seu próprio ritmo você irá se habituando. Todo mundo fica meio acanhado no começo (alguns perdem essa inibição mais rápido, enquanto outros demandam um pouquinho mais de tempo). Poderão haver pessoas como você lá.

Só não deixe os seus medos o impedir de conhecer pessoas legais, e de viver novas experiências. A vida é só uma, então aproveite as oportunidades que tem.
23/09/2020 04h40

Aceita a realidade ou continua sofrendo.
anônimo
23/09/2020 09h10
Nao vá em role
anônimo
23/09/2020 06h15
Toma umas cachaça
23/09/2020 11h11
Pó ajuda muito, o foda é que tu vai se arrepender muito no outro dia, por ter entregue todos os seus podres..