E porque precisam disto?

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/09/2020 01h58
Pq não tem o que fazer
anônima
23/09/2020 01h59
Vei Facebook e Instagram perdeu a graça, só postar foto e fofoca, ultimamente o explorar só aparece meme da jojo todynho e do Vitão. Aqui pelo menos da pra dar umas risadas com as respostas e tirar dúvidas/ajudar alguém.
anônima
23/09/2020 02h00
Eu achei por um acaso esse site e acho que o fato do anonimato é um diferencial, sei lá...
23/09/2020 04h23
Ninguém explica oq esse site tem de atrativo kkk
eles respondem
23/09/2020 01h59
Interação sem alguns filtros, pois a maioria está de forma "anonima", então pode se relacionar de forma mais aberta e livre de julgamentos. E claro que o sistema de perguntas e resposta, que torna a interação bem mais interessante.