Eu descobri q cheguei no fundo do poço quando eu fui ver porno e chorei por me sentir enorme, meu próprio corpo nao me deixa sentir excitação mais...
As 2h40 escrevo isso.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
23/09/2020 02h50
Quando minha mãe morreu e eu não tinha ninguém nem para dar bom dia,sempre fui sozinho mas só fui perceber quando ela morreu.
23/09/2020 03h01
Eu já fui paranoico e doente por causa disso, mas hoje em dia eu virei o fio, definitivamente não estou mais nem aí. Mas levaram anos de terapia até eu mapear os gatilhos mentais que me levavam a me sentir mal, deslocado, inferior. São coisas escondidinhas lá no fundo da mente, entende? Não é algo real no mundo, só é 'real' no efeito devastador que tem no nosso emocional. Boa sorte, guria. Tu não é a única, não está sozinha. Vai sair dessa.
anônimo
23/09/2020 09h45
Que não tinha o que fazer pra resolver meus problemas, que a única coisa que poderia me confortar era chorar, o lado bom é que do fundo a gente não passa e que a subida só depende de nós mesmos.
anônimo
23/09/2020 09h39
Não fica assim. Se não sente bem com seu corpo procure ajuda. Eu sei que é difícil fazer dieta, exercícios, essas coisas. Mas vai uma dica. Tenta comer em 3 em 3 horas (porções menores, não precisa comer só coisa de dieta), 2 litros de água por dia ou mais e faz um exercício de leve, tem um canal no YouTube que chama Exercícios Em Casa, é mt bom e tem pra todos os níveis, mas não desista se não conseguir fazer nenhum no começo, é assim mesmo. Ahhh e vc tem que amar o seu corpo, isso ajuda bastante, você tem emagrecer principalmente por causa da saúde, estética vem depois, boa sorte. Fica bem!
23/09/2020 04h17
Baseado na sua comparação então homem que tem pau pequeno deve se sentir a pior pessoa do mundo.
anônimo
23/09/2020 02h57
Não existe isso, são apenas pensamentos desordenados que você está tendo no momento.
23/09/2020 10h58
Quando entrei nesse site e descobri q a média é 18cm
anônimo
23/09/2020 09h49
É complicado
23/09/2020 09h27
Quando eu chorei
anônimo
23/09/2020 02h45
Não descobri esse ponto ainda.
23/09/2020 03h29
Coma menos e boa sorte.
anônimo
23/09/2020 02h47
Você é obesa? Não entendi
elas respondem
23/09/2020 04h15
Faz sete meses q eu tô aqui
23/09/2020 09h47
Quando perdi meu irmão amado no dia do meu aniversário. Pior dia da minha vida!
anônima
23/09/2020 09h32
Quando entrei na maior depressão por inumeras e graves tragédias e achava que nem valia mais a pena viver. Só queria dormir e nunca mais acordar.
23/09/2020 03h44
Quando eu chorava as três da manhã com 12 anos, ainda bem que subi as paredes do poço
23/09/2020 02h48
não entendi, como assim se sentir "enorme"? como assim, eu não entendi nadinha.

Não tenho certeza se cheguei no fundo do poço ainda, acho que falta mais uns 5 anos