E ae, tiveram uma discussão com seu namorado/a e sabem que ele/a tem razão, ou então fizeram alguma coisa que o deixasse puto. Quais os truques para ficar de boa na situação

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2020 04h25
Pede desculpas ué, simples
23/09/2020 04h37
Peça perdão
eles respondem
anônimo
23/09/2020 05h12
Fala que era "pegadinha". Diz que estava gravando e que faria uma surpresa especial depois... (dependendo da pessoa, você pode até se safar se estiver com uma amante)

Você também pode fingir que estar com uma doença: diga que foi infectado pelo virus "myxovirus influenzae", diga que ele matou mais de 40 mil pessoas só nos EUA. (Não deixe ela descobrir que isso é um resfriado comum).

E você pode dizer também uma frase assim "me desculpa, eu estava errado" (acho esse último o menos provável kkk)
anônimo
23/09/2020 06h08
Se a pessoa tem razão para que ficar discutindo ?
23/09/2020 11h18
Quando estou errado, peço desculpas.