Aí a gente decide ficar de boa, desencanar desse negócio de arrumar namorado e ser feliz sozinha o povo acha ruim, começa a falar merda!
"Ain mas você tá mentindo pra si mesma!" "Ain mas ninguém apareceu ainda!" "Ain ninguém é feliz sozinha!"
Que infernoooo!!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/09/2020 08h25
Tu deveria fazer o que tu acha melhor pra tu..
Quer transar de cabeça pra baixo? Transe!
Quer pular de um avião? Pule!

Foda-se todo mundo.
23/09/2020 08h33
Pessoal quer encher o saco dos outros... ignora essa galera que é melhor
elas respondem
23/09/2020 08h22
A voz do povo é a voz de Satanás
23/09/2020 08h31
Se vc sempre ta com alguém, é chamada de carente.
Se fica sozinha, é problemática.

A sociedade sempre vai julgar independente da situação, então faça o que quer.

Eu prefiro ficar sozinha mesmo, pelo menos preservo minha saúde mental.
23/09/2020 11h12
Se você acompanhar à risca as tendências das redes sociais vai acabar se lascando bem muito.