São muitas pessoas que conheço, nunca fiz nada de mal pra elas
Pq tem gnt que pede pra te seguir, olha todos os stories, mas não curte nada que vc posta***

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/09/2020 09h19
Eu só stalkeo.
Porra de dar like.
anônimo
23/09/2020 09h40
Saber da sua vida. Tu usa Instagram privado? Se for, pode ter certeza que é para saber da sua vida.

Ou talvez nem fique rolando para ver as coisas.
anônimo
23/09/2020 09h52
Meros espiadores
elas respondem
anônima
23/09/2020 09h18
Aquele seguidor fantasma ou só quer saber da sua vida. Se isso te incômoda moça é só retira-los do seu Instagram ou coloque em conta privada e só aceite pessoas que você permite.