Eu tenho bastante problemas em criar boa impressão com as pessoas em gerais porque me dizem que eu tenho a cara muito fechada/ antipática (mesmo eu não me considerando antipático) e claro consequentemente com mulheres. Lembro que quando criança, com uns 12 anos, as pessoas me conheciam e falavam que achavam que eu antipático, mas enfim....

Eu nunca tive problemas com aplicativos de paquera ( Tinder, Happy) mas pessoalmente sem chances.

Já passaram por algo semelhante ? ou de estar interessada um cara que era meio fechado ? Porque as vezes estamos afim mas a menina acha que não estamos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2020 09h57
mostrar p/ mundo sua verdadeira simpatia!
anônima
23/09/2020 10h56
Sorria mais, eu tbm sou assim, mas tento sorrir e ser simpática.
eles respondem
23/09/2020 09h57
Tenho cara de retardado e perdedor.
Nunca passei por isso.
23/09/2020 10h59
Não precisa fazer nada. As pessoas vão notar que vc é bacana pelo que fala, como fala e por tuas ações. A cara de poucos amigos inibe as pessoas só no começo, relaxa.