Muita gente vem aqui no site saber a opinião de outras pessoas sobre coisas que atormentam a cabeça dela e não tem coragem de contar pra ninguém. E muita gente faz piada ou comentários ofensivos que podem levar a pessoa a tomar decisões erradas ou deixar ela pra mais pra baixo do que já estava.

eles perguntam
13 11
elas respondem
23/09/2020 10h32
Nesse caso a pessoa precisa filtrar o que lê aqui.
23/09/2020 10h45
Sim , por isso sou cuidadosa.
23/09/2020 10h25
Sim, por isso sempre cuido o que falo. E não estou falando em “passar a mão na cabeça”, só que há meios de você dar a sua opinião sincera sem parecer um coice de cavalo.
anônima
23/09/2020 10h21
Vejo muita gente responder sério, só saber filtrar.
O problema e que se vc da uma opinião real chove deslike, as pessoas só gostam de pessoas que respondem amenidades.
23/09/2020 16h15
Sim, eu acho super zuado, tem gente que tem conta aqui (anônima, claro!) só pra tirar sarro dos outros e não ajudam em nada, deve ser uma tamanha carência! Tem sim perguntas toscas aqui, mas algumas realmente são sérias e as vezes só estão mal formuladas
23/09/2020 09h58
Já pensei, desde sempre.
Se for para jogar a pessoa para baixo, prefiro ficar calada.
Embora, muitas vezes a gente percebe que a pessoa não quer uma solução, mas que os outros sintam pena, então, fico quieta também.
anônima
23/09/2020 10h52
Aqui é cheio de gente que paga de bom samaritano em resposta e em comentários mostra as garrinhas.
23/09/2020 09h58
comigo só existe positividade
anônima
26/09/2020 00h45
Não é necessário dizer o que querem ouvir, MAS, também não é necessário depreciar alguém só por divertimento, o negócio é ser sincero doa a quem doer.
26/09/2020 00h47
Não faço comentarios negativos , não leve tão a serio os comentarios daqui
anônima
26/09/2020 01h24
Sim, é melhor você não sair aceitando tudo que escuta, mesmo sendo difícil
26/09/2020 01h30
Tem gente que não sabe diferenciar sinceridade e grosseria
eles respondem
23/09/2020 10h08
Às vezes é necessário falar a verdade.
23/09/2020 10h18
Começa errado quando a tomada de decisão de uma pessoa é baseada na opinião de pessoas aleatórias e deconhecidas.
23/09/2020 10h16
As pessoas preferem que falem aquilo que elas querem ouvir. A maioria não está preparada para uma resposta objetiva e sincera...

Se vc faz uma pergunta aqui, tem que estar preparado para ler todo o tipo de resposta e entender os pontos de vista. Basta apenas filtrar o que agrega do que o que não agrega... Não é difícil, fazem muita tempestade em copo d'água atoa
23/09/2020 09h58
Sim, já pensei nisso e já fiz perguntas que as pessoas ficaram mais zaondo do que respondendo sério :/
anônimo
23/09/2020 10h21
Sempre vai existir a zoeira... Descartando esses comentários idiotas.... Mano é o seguinte se alguém faz alguma pergunta, não pode ter medo da resposta e precisa ter noção q pode ouvir/ler o q não lhe agrada... Como disse um outro mano aí, falar a verdade é necessário.
anônimo
23/09/2020 10h35
Eu respondia sério quando entrei no site, mas aí umas anônimas ficaram me seguindo e provocando. Muito chato. Depois percebi que tem muito user que gosta de viver de biscoito.
Isso sem falar nas questões de sempre, como insegurança do tamanho do pau...

Hoje eu só falo sério para alguns casos, na maioria das vezes eu sou irônico.
23/09/2020 10h27
OK, vou responder sério. Às vezes tem que falar a verdade e muitas não aceitam. Quando eu respondo sério chove de deslike, talvez grande parte não gosta.
23/09/2020 15h51
Por isso que eu não falo a verdade.
Nunca, jamais.
23/09/2020 16h07
Quando respondia de forma séria, sofria ataque...
Hoje nem ligo tanto com o que vou responder...

Lembrando que isso é um site, não a vida!
Minha dica: não use esse site pra tirar dúvidas!
23/09/2020 10h33
Só não interagir com ninguém, na vida real ou virtualmente. Assim você tem 0% de chance de se sentir ofendido com o que alguém disse.
26/09/2020 00h47
Já sim, e peço desculpa se magoei alguém. Não me levem a sério nas respostas de zoação.