A ppk da minha namorada não cheira ppk, cheira suvaco. Daqueles azedo, mesmo quando ela acaba de sair do banho. Já chupei outras e não era assim nem horas depois do banho.
O que pode ser? E como falar com ela sem magoar?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
23/09/2020 10h11
ela tem q ir ao ginecologista mas nao é algo q tem como falar sem magoar, apenas fale
anônima
23/09/2020 10h47
Pepeka cheirando a suvaco? Kkkkk
Jesuuuus!
23/09/2020 10h15
não tenha medo de falar do azedume, apenas seja cuidadoso
anônima
23/09/2020 10h17
Provavelmente ela deve estar com alguma infecção vaginal.
Fala pra ela ir ao ginecologista, que mulheres que transam precisam ir sempre pra fazer check-up. Aí quem vai falar que ela tem a infecção será a gineco.
anônima
23/09/2020 11h37
Ela está com algum problema... é melhor ela ir ao ginecologista. Ou ela quando ta menstruada, come qualquer coisa n faz regime e da nisso msm.
graças a Deus minha ppk é cheirosa pq vou ao ginecologista e faço regime nas comidas quando to menstruada
anônima
23/09/2020 13h09
Pepeka cheirando a suvaco e suvaco cheirando a pepeka kkkkkkkkk... Brincadeira a parte. Conversa com ela pra ela procurar uma ginecologista.
eles respondem
23/09/2020 10h24
Não chupa
anônimo
23/09/2020 10h21
Diz que você é perito em vaginas e que por isso suspeita que a dela esteja precisando de um checkup. Não esqueça de iniciar a conversa com um "não se ofenda, mas...".
23/09/2020 10h16
É dificil falar sem magoá-la. Para de chupar a ppk ou conta. Boa sorte
23/09/2020 11h34
Ela deve estar doente
23/09/2020 12h46
Tem q falar cara, por mais q isso possa magoar ela, é questão de saúde e convivência, pior é continuar tapando os olhos para o problema.
anônimo
23/09/2020 14h01
Antes de mais nada: tem certeza que está enfiando a língua no lugar certo?

Perguntar não ofende, né?