O grande conquistador não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim o que conquista a mesma mulher várias vezes!

Que mulher é essa que precisa conquistar várias vezes? Uma mulher com alzhaimer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/09/2020 10h23
E pq depois de um tempo namorando o amor fica morno, não e aqle mesmo fogo inicial. Então os dois precisam manter a chama acesa com conquistas diárias.
eles respondem
23/09/2020 10h21
Conquistar a mesma mulher sempre, hoje em dia é complicado, repare que após vc conquistar uma mulher que deseja vc mesmo para de dar aqueles mimos no começo e isso faz com que a relação esfria um pouco, o correto é sempre conquistá-la, mas claro, sempre na mesma medida, aquele que se entrega demais acaba saindo mais machucado.