Você concorda que em caso de crimes como pegada na bunda e beijo forçado, como isso acontece em lugares onde ninguém vê o homem deve ser preso em prisão preventiva e também julgado com base na palavra da vitima, pois em casos assim a maioria das mulheres não conseguem provar.

elas perguntam
7 1
eles respondem
23/09/2020 10h35
Muito nego acusando da boca pra fora hj em dia, se n tiver provas então vai ser só um batendo boca com o outro.
23/09/2020 10h59
Aham, a palavra da mulher é suprema. Afinal de contas, nenhuma mulher é capaz de mentir ou caluniar alguém. Se a mulher acusar alguém sem provas, a justiça não precisa investigar nada.
23/09/2020 10h31
Não, acho que merece umas porradas.
Isso é dinheiro público jogado no lixo com policiais, com investigações, com julgamentos, com documentos, com diárias na prisão etc...

Melhor gastar tudo isso com ladrões, assassinos e corruptos.
23/09/2020 10h31
Sim, tem que tornar crime tbm o cara olhar pra uma mulher.
23/09/2020 10h29
Absolutamente Não!
Tanta mentirosa por aí...
anônimo
23/09/2020 10h33
Que mais? Prender preventivo todo mundo que o segurança da loja disser que é ladrão?
anônimo
23/09/2020 10h36
Teve uma festa que um cara pegou na bunda de uma garota e falou que fui eu , ele era amigo dela então ela acredita nele, tem 1 ano e até hoje ela fala que fui eu pra todo mundo, eai eu vou preso assim de graça? Não tinha ninguém perto só nos três , ou seja dois contra um , ela ainda afirma que viu ,tipo viu oque? Se não fui, pior que todos são iguais a você nem me dão chance de falar nada apenas já acusam e falam pronto foi ele.
elas respondem
anônima
23/09/2020 10h29
Isso é complicado pq pode ser verdade, mas tbm pode ser invenção. As provas deixam as coisas mais imparciais.