eu tenho varias pintinhas nos rosto, parecem sardas mas nao e, sao ate bonitinhas kkk mas quero tirar pq eu acho q a causa foi o sol. conhecem algum creme para clarear a pele e tirar essas pintinhas?

sem dermatologista

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2020 10h41
Não sei como ajudar. Tenta achar no Google, boa sorte
23/09/2020 10h44
Acho muito bonito. Difícil encontrar uma garota com isso.
Deixa kkk
elas respondem
anônima
23/09/2020 10h45
Primeiramente use o protetor solar facial diariamente, você vai ver a diferença...
Sobre cremes e pomadas pra clarear, os melhores possuem ácido, se eu fosse você tentaria uma consulta no dermatologista, o uso errado desses cremes clareadores pode causar efeito reboot, que é a volta das manchas só que mais escuras ainda.
No caso se você fosse tentar passar algo no rosto por conta própria, use produtos naturais para não piorar as manchas do seu rosto.