2.7K  08/08/2016 11h30

Recentemente li esta matéria e fiquei um tanto curiosa... Gostaria de divulgar para que outras pessoas pudessem tentar e quem sabe conseguir ver alem do que pode ser visto.

LINK: http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/entretenimento/video-de-regressao-faz-voce-ver-sua-vida-passada-e-ate-sua-morte

Minha experiencia: Comecei o exercício meio incrédula, não sabia se realmente funcionaria mas estava com a mente aberta. Enfim, eu era um menino descalço com um short vermelho e camiseta cinza, era um menino moreno lembrava uma criança indiana. Estava em casa minha mãe brigava com um homem, sei que era minha mãe pois essa palavra ficou bem viva em minha mente. Morri afogado ainda criança, caí dentro de algo que parecia um poço, pude sentir minha boca cheia de água e minhas mãos tentando agarrar qualquer coisa na tentativa de subir...

Não sei se foi verdade, se foi apenas minha imaginação, mas tentem vcs tbm e quem não acredita nesse tipo de coisa não precisa perder tempo, basta ignorar

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
08/08/2016 09h48
Credo so lembro de um lago verde meio lodento, depois começava a caminhar acompanhando um senhor por uma estrada de terra , ate chegar em uma casa velha pegando fogo...so ate aí..

To emcabulado..
anônimo
08/08/2016 11h13
Vou fazer depois e conto aqui.
anônimo
07/08/2016 23h28
Só rindo mesmo... hahahahahahaHahahaHa
elas respondem
anônima
08/08/2016 10h53
Eu fiz e achei bem interessante. Engraçado que parecia que meu corpo meio que se recusava a relaxar depois da luz, parecia relutante. Quando consegui fazer eu era um menino com aparência de uns 12/13 anos com os pés descalços, todo sujo de barro com a roupa meio rasgada, as roupas pareciam as do século XXIII estava em uma floresta de árvores muito altas e troncos finos, eu estava de frente a uma casa de madeira bonita, com uma janela de vidro no meio, eu queria ter entrado, mas não conseguia andar, me sentia paralisada logo me interromperam e quando eu "voltei" eu senti muito medo e uma sensação estranha.
anônima
07/08/2016 23h28
Nossa, morro de curiosidade disso. Mas não sei se é uma boa ideia... Vamos tentar.

Vamos lá:

Eu era eu mesma nessa vida, descendo as escadas que eram muito escuras e em terra pura, estava com um vestido branco simples longo...
Atravessei a porta que tinha uma luz muito intensa e fui parar num pequeno jardim.
Tinha uma árvore grande, com frutos laranja. Eu estava descalça, com um vestido longo lindo, claro. Meu rosto era diferente, gostava do meu sorriso. Meus cabelos caiam nos ombros e eram pretos cacheados. Eu era muito bonita.
Estava abraçando aquela árvore e sorrindo... Era uma adolescente feliz e tranquila.
Cortou pra uma casa grande e de móveis caros, chamei minha mãe aos berros. Estava chateada com algo, tinha a ver com casamento arranjado.
Cortou pro meu quarto, estava em lençóis dourados gritando muito, com muito sangue. Tinha acabado de perder o meu filho, não conseguia suportar a dor. Chorava muito. Desde então fui muito infeliz.
Minha morte, não vi como foi. Só senti meu corpo doer e a morte chegar.

Engraçado que, a angústia que senti ao gritar no aborto espontâneo, foi a mesma angústia que senti minha vida toda, um vazio inexplicável e uma vontade de gritar e chorar as vezes sem motivo.

Foi isso.
anônima
08/08/2016 00h30
Eu fiz mês passado.
Cara, na hora que dá você vai ficar totalmente relaxado no 3,2, na hora q fala 1... Que coisas!! Kkk
Eu não consegui ver tanta coisa, não sei pq
Mas só me lembro do cenário, que era uma floresta.
08/08/2016 09h28
Eu só consegui ver quem eu era, eu era um menino, com roupas de época, tipo aqueles entregadores de jornais e eu estava numa floresta, na hora que disse da morte eu estava numa estrada de terra e vi um carro preto antigo vindo na minha direção e me vi caído. Mas só.
08/08/2016 11h30
Tenho coragem sim, vou fazer
anônima
07/08/2016 23h23
Como que faz? tô com medo de fazer *o*
07/08/2016 23h42
Kkk tb to bastante cética com relação a isso. Sinceramente, não creio q existam "vidas passadas", mas acredito q isso pode ser uma especie de jogo mental, no máximo... vou fazer amanhã rs, adoro mind games u.u
08/08/2016 10h58
Vamos ver se eu consigo
Nao acredito muito nessas coisas não..mas vamos la
anônima
07/08/2016 23h17
@Coralli Acabei d abrir os olhos, uau q sensação estranha, minha respiração tbm tá estranha, foi assim:

Tbm vi uma floresta como a @elf eu gosto mto d florestas kkkk
E me vi adulta, tipo, uma mulher linda com cabelos longos e um vestido acho q era vermelho, n lembro... Dps ficou cortando, mto rápido n consegui ver mto Lembro q tbm cortou pra um lugar estranho, sei lá parecia um bar n entendi oq era aquilo e tava vazio só tinham 3 pessoas lá eu acho, uma era eu, uma outra mulher e um homem, ele tava no meio da gente e eu e ele a ente tava se olhando, eu consegui ver bem direitinho o rosto dele, e ele era a cara d um cara q eu conheço, um amigo meu...
E dps só senti uma dor d cabeça...
E quando ele contou 5 eu abri os olhos
Ainda to tentando entender aquela parte do cara q tava olhando pra mim