Que broxam a situacao, ou que deixam vcs desconfortavel

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2020 12h18
Não é nem na pegação, mas quando chegamos de algum passeio e ele diz " tô cansado mas ainda vou te comer ". Eu fico meio sem graça e não curto. Talvez o problema seja eu, especialmente por tá meio asexual, sei lá.
anônima
23/09/2020 12h22
Até agr nunca me aconteceu, graças! Mas o que me faria secar seria o cara criticar meu corpo, isso mexe demais com a auto estima, comparações com ex, algo rápido ou sem vontade.
eles respondem
23/09/2020 11h53
Nunca nem beijei