Um homem que vocês já saíram algumas vezes.
Que nunca pode no dia que vocês convidam e sempre fala “ah mas a gente vai se falando” ou “podemos combinar qualquer outro dia?”.
Vocês dão outra chance pra esse tipo de cara? Ou já caem fora?

Eu: tento algumas vezes, se eu vejo que continua dando mancada, já logo respondo que não sei se vai rolar mais, que mais pra frente a gente se fala e vê como vai ser. Aí todos eles ficam em choque porque percebem que vão perder o contatinho que eles deixavam na geladeira, e perdem mesmo porque eu não suporto isso. DEPENDENDO muito da proposta que ele vier, da forma que me tratar, da questão que fizer, eu até penso no caso, em aceitar.
HOMENS, acham que eu tenho a atitude correta?

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/09/2020 11h54
Homem está certo
anônimo
23/09/2020 11h52
Se o cara fica te enrolando é melhor cair fora msm.
Acho que é normal a pessoa não está disponível um dia ou outro, mas quando você percebe que é algo rotineiro, possivelmente a pessoa não está te levando a sério.
anônimo
23/09/2020 13h17
Ele está de deixando de estepe.
23/09/2020 15h30
Você tem razão.
Não deu bola, próximo.
elas respondem
anônima
23/09/2020 11h46
Moça, quando o homem começa assim ele não está realmente interessado e afim. Porque não é possível que ele nunca está disponível.
anônima
23/09/2020 11h54
Quando eu falo duas vezes e o cara vem com desculpa mixuruca eu pulo fora
anônima
23/09/2020 13h13
Caio fora
23/09/2020 13h15
Corto contato na hora. Sem essa de dar mais uma chance.
23/09/2020 20h45
Deixo pra lá.