Estou desempregada não porque quero, procuro emprego e me esforço nos estudos todo dia.
Acontece que meus pais tudo jogam na minha cara. Exemplo, hoje falei que estava cansada (estudei a manhã toda) e eles falaram ironicamente: “cansada do que? Ficou trabalhando e ouvindo gente a manhã toda?”
Não tá dando mais, o que faço? Alguma ideia?

elas perguntam
14 6
eles respondem
23/09/2020 11h52
Continue estudado e procurando um emprego. Situação chata, mas esse é o jeito, desanimar vai só piorar.
anônimo
23/09/2020 11h53
Situação difícil ein.
Porra, fala pra eles que você tá procurando e está estudando. Demonstre que você quer realmente isso. Deve dar uma amenizada
anônimo
23/09/2020 11h56
O jeito é continuar firme até conseguir um emprego
23/09/2020 12h00
A ironia deles realmente não ajuda e é melhor deixar isso claro, sem provocar uma briga também. Mas se realmente está muito difícil você pode tentar empreender com algo mais simples em sua casa, com certeza eles verão acontecer.
23/09/2020 12h08
Continue firme na busca pelo emprego.
anônimo
23/09/2020 12h57
Tenta conversar com eles, exponha o seu ponto de vista, fale o q te incomoda e tentem se acertar. Continue teus estudos e continue buscando teu trampo. Não desanime por mais difícil q seja.
23/09/2020 11h54
Por isso que penso em me tornar morador de rua as vezes :/
anônimo
23/09/2020 13h58
Continua estudando
23/09/2020 13h58
Se não está casado ou noivando, não precisa sair da casa deles. Vai sair para morar sozinha? Enfim, mas se está querendo por difícil convivência, vai ter que arrumar um trampo mesmo.
anônimo
23/09/2020 13h57
Todo desempregado passa por isso
anônimo
23/09/2020 12h33
Pais são assim mesmo quando vc estiver no seu cantinho vai implorar para vc voltar
23/09/2020 12h24
Continue estudando princesa. Vc vai superar!!
23/09/2020 12h23
continua nesse caminho ate voce ter condição de sair da asa deles
anônimo
23/09/2020 12h22
Entregue alguns currículos nas empresas que vc quer trabalhar
elas respondem
23/09/2020 11h56
Desagradável, porém desistir agora pode ser ainda pior.
anônima
23/09/2020 11h58
Antigamente era mais fácil sair da casa dos pais. Hoje as coisas estão muito caras, aluguel nem se fala e olha que sou do interior. Se eu morasse na capital ou em alguma cidade metropolitana seria bem pior.
anônima
23/09/2020 13h02
Enquanto não consegue um emprego, sugiro que pegue a maioria das responsabilidades para si: se os seus pais fazem as compras, ofereça-se para fazer. Se vocês tiverem animaizinhos de estimação, cuide deles você mesma. Ofereça-se para cozinhar. Cuide da limpeza da casa e cuide de seus pais também. Faça gentilezas, marque consultas médicas, pergunte se eles estão precisando de alguma coisa...Enfim, faça por eles o que eu imagino que eles tenham feito por você sua vida toda. Tenho certeza que, assim, a relação de vocês vai melhorar.
23/09/2020 12h35
Esteja ciente de que isso é uma coisa real. Nem sempre as pessoas vão reconhecer as coisas que vc faz, incluindo teus pais.
anônima
23/09/2020 12h17
O melhor é passar lábia em alguém pra te indicar em alguma empresa, infelizmente é só assim que se consegue emprego hj em dia
anônima
23/09/2020 11h56
Nada, ou começa a fazer e vender doces todas trabalha com artesanato algo q ajude em casa