De 2 anos pra cá que tive meu relacionamento mais longo e percebi que quando conheço a pessoa quero transar toda hora, e depois enjoo, não dou mais atenção e quero outra pessoa. Todo mundo é assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/09/2020 12h47
Acontece seja forte
23/09/2020 12h48
Humm... relacionamento é mais do que sexo. Sexo é uma parte fundamental, mas não é só isso que deveria fazer você querer ficar com aquela pessoa.

O que falta aí, pelo visto, é envolvimento emocional... ou você tá falando que não dá atenção e enjoa só no que diz respeito a vida sexual?
23/09/2020 12h49
é mais comum do que se pensa, por isso eu acho que casamento é um negócio seríssimo. você vai conviver com aquela pessoa por décadas, tem que pensar se realmente é isso que você quer. uma hora acaba esfriando mesmo...
anônimo
23/09/2020 12h53
Sem admiração real, relacionamentos nao sobrevivem.
elas respondem
anônima
23/09/2020 12h51
No começo a paixão é forte, depois a sensação de necessidade pela outra pessoa vai diminuindo mesmo. Por isso, relacionamentos baseados somente em sexo não durão muito, a paixão passa e você começa a se incomodar com os defeitos da outra pessoa, que antes nem mesmo você enxergava.