Pq existem mulheres lindas tipo linda mesmoooo corpão rosto lindo
E não arranjam um compromisso sério
Na verdade elas querem um compromisso dá pra sentir
Mas na verdade elas engravidam e o pai da criança nem fica com elas
É pq vcs homens não casam com essas mulheres doidonas??? E preferem uma mulher com essência de família??

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
23/09/2020 14h41
Beleza é mais pra atração sexual, pra namoro ou casamento o homem olha outras qualidades
23/09/2020 14h38
Olha, eu prefiro uma mulher de personalidade humilde e discreta sim, então seria uma dessas para casar.
23/09/2020 14h42
Posso responder apenas por mim e seria bom imagens e uma melhor descrição para clarificar os conceitos.
Eu posso adiantar que não gosto dessa obsessão feminina por processos e mais processos estéticos para ficar com uma bunda enorme, seios enormes, coxas enormes, etc., procedimentos em todo milímetro quadrado do rosto, tatuagens e mais tatuagens.
23/09/2020 15h16
Casar com doidona que se veste mostrando tudo, é pra quem quer levar chifre.
Pra casar, prefiro as mais discretas, e que saibam se comportar.
Isso vale pras redes sociais também.
23/09/2020 16h21
Não caso com ninguém :/
Nem se quer beijo :/
23/09/2020 15h18
Homem casa quando gosta e senti confiança na parceira.
anônimo
23/09/2020 14h58
Mulher bonita e sem qualidade nenhuma além disso só serve pra sexo.
anônimo
23/09/2020 14h56
A gente até quer elas, mas como disse elas preferem esses caras que engravidam elas e depois saem fora, ou seja os que não prestam.

E tem aquela por mais que a mulher seja linda, depois que é mãe solteira, difícil um cara querer assumir, por n motivos.

Mas digo essas que são bonitas e gostam de malandros que engravidam elas, e depois somem, por que conheço muita mulher, menina nova que é gata e não tem problema nenhum de conseguir namorado.

Acho que não tem nada haver com ser discreta, e sim o dedinho podre dessas mulheres lindas, só querem os que não prestam e depois reclamam pela própria preferência.

É aquela se paracem de dar chance pra moleques, com certeza teriam relacionamentos muito bons.
anônimo
23/09/2020 14h49
Gosto de pessoas discretas, mas porque também sou assim. Por outro lado, mesmo a mulher sendo discreta, não quer dizer que ela tenha sempre que ficar séria, calada num canto, ou não conversar com ninguém. Enfim, mulher alegre e divertida por ser discreta também (e sem ser "doidona"); e desse tipo eu gosto muito.
23/09/2020 14h46
Tá difícil casamento nos dias atuais!!
anônimo
23/09/2020 14h46
Para casar, a mulher precisaria ser: fiel, amiga, companheira, etc. Mas para isso, eu precisaria estar à altura dela.
anônimo
23/09/2020 14h44
A ideia de casar é constituir família, oras. Logo, a gente quer uma mulher que tenha essa meta no casamento tb. Não alguém que vá casar pra separar dali um ano ou dois pq sente falta demais da vida louca de solteira.
anônimo
23/09/2020 14h41
23/09/2020 14h38
Não entendi onde você quis chegar com essa descrição...
elas respondem
anônima
23/09/2020 15h15
Sai da internet e vai na rua ver se só "mulher discreta" tem relacionamento. Óbvio que não é assim.
anônima
23/09/2020 14h37
Você tá vivendo demais na internet kkkkkk já está fazendo a pergunta quase dando a sua própria resposta. Tem nada disso aí, cada tampa tem sua panela
23/09/2020 15h05
Acho que isso só acontece na internet. Conheço mulheres que já tem filhos e se relacionam normalmente. Mulher que mostra o cu na internet e tbm tem um relacionamento.
Cara, homem adora falar que gosta de mulher reservada, de poucos namoros pq tem medo de levar chifre, por pura insegurança. E outra, essas mulheres são as mais fáceis de levarem uma rasteira deles. Se acha que tô de caô, só olhar pelo site as meninas dando relatos que fez de tudo pelo cara e eles trocaram por uma suposta "vagabunda" ou até uma mais feia. Hsishsisjsjjs
Mas que os bois odeiam mulheres mais ligeiras que eles, isso n tem como negar.
anônima
23/09/2020 15h12
Ele casa com aquela pelo qual ele se apaixona seja ela discreta ou doidona.. ja vi milhares de homens aqui namorando e casando com mulheres que transavam com vários.. assim como já vi muitos homens casados com mulher discreta.