Ele me chamou pra sair na segunda passada (sem ser essa) mas conseguimos sair eu o chamei na terça e quase saímos, na quarta ele falou já havíamos tentado Td pra sair e não conseguíamos então pelo menos agora era melhor não, mas nunca citou como principal o fato dele estar com alguém. Eu já havia errado com ele quando fiquei com ele e com outro ao mesmo tempo e ele se magoou na época e disse que nunca faria isso. Até que no sábado vi um stories dele com uma mina com emoticon de casal dizendo que ele fez a semana dela feliz, dai contei pra ela que ele havia me chamado pra sair quando já estava com ela( e que a nossa relação era de ficar)mandei varias mensagens pra ele querendo saber pq ele me chamou pra sair já estando com ela. Daí em diante ela começou a postar stories com ele e ele com ela, você acreditam que pode ser uma relação de status? Ele teve a covardia de não me responder pq me deixou ter esperança me chamou pra sair quando já tava ficando com alguém...será que ele vai fazer dela só mais uma?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2020 14h59
Como alguém consegue escrever um texto desse tamanho e só usa 4 vírgulas?
anônimo
23/09/2020 14h56
Chumbo trocado não dói!
23/09/2020 15h04
Não é que o texto seja grande, é tanta desorganização que cansa. Algumas pessoas conseguem articular as ideias de forma coerente e coesa ao ponto de um texto grande ser de fácil leitura.
elas respondem
23/09/2020 15h06
só se afasta