Amar à todos.
Ajudar o próximo.
Viver em harmonia.
Jamais ser injusto.
Não desejar mal a ninguém.
----------------------------------
Caso contrário vão continuar reencarnando e convivendo com pessoas q elas não gostam pra aprender a gostar delas.
Já reparou q nenhuma família é perfeita? É pq nascemos com quem precisamos nos reconciliar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/09/2020 16h10
Nem é possível amar a todos. Ajudar o próximo, depende de quem é o próximo. Viver em harmonia, nem sei o que isso significa.
anônimo
23/09/2020 16h12
Começou...
anônimo
23/09/2020 16h29
Reencarnação seria um castigo, morrer e voltar a esse mundo cheio de maldade e pessoas egoístas e ganaciosas e todos os adjetivos ruim que se colocasse aqui daria um textão. Que a vida seja só uma msm aqui na terra, porque duas ou três é osso.
elas respondem
anônima
23/09/2020 16h25
Estamos aqui pra isso, em busca da perfeição. Mas enquanto estivermos aqui, ninguém é melhor do que ninguém e todos estamos no mesmo barco.
anônima
23/09/2020 16h08
Você faz tudo isso que citou?
23/09/2020 16h23
Pois é minha cara, isso aí é difícil =(