Nunca transamos. Ainda sou virgem e ele ñ. Tenho 18 ele 19.
Estávamos nos beijando no quarto dele .
Daí eu deitei ele na cama , sentei em cima dele e comecei a lamber a barriga dele depois comecei a dar chupoes na barriga dele ...
Ele começou a meio que tremer , perguntei se era cócegas pq senti a voz dele meio ofegante, ele disse que n era.. daí continuei chupando próximo ao umbigo , ele tremia E a região pélvica dele levantava ... será que ele gozou ?
Pedia pra parar de provocar , que estava ficando louco

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/09/2020 16h45
O pessoal tá com criatividade hoje.
23/09/2020 16h45
Gozou? Mas como? Tu deixou é o cara com o negócio roxo de vontade hehehe
anônimo
23/09/2020 16h53
Como eu vou sbr. Não era eu que estava transando com vc e sim seu namorado. Agora vai lá e pergunta pra ele.
23/09/2020 16h55
isso já eh sexo...segue adiante e finaliza
23/09/2020 17h12
Ele sofreu um AVC
elas respondem
anônima
23/09/2020 16h54
Fic nota 6 existte melhores formas q provocar seu namorado
anônima
23/09/2020 16h54
Vai fiaa fica provocando e deixando ele na mão

que logo ele arruma outra para fazer o que você não faz, depois não adianta fica se lamentando