Acho q ninguém avisou aos esquerdistas que o papa pio XII excomungou todos comunistas da igreja,e o hadad ainda vai pagar de religioso dentro da igreja só pra ganhar votos ksksksksks ,afinal,Haddad é lula,acho q a burrice passou de um pro outro kkkkkkkkkk

eles perguntam
4 17
elas respondem
anônima
23/09/2020 17h29
O quê? Haddad quer bancar o católico? Talvez, seja por conta dessas emendas que Marx fez à Bíblia, em segredo. Observe:

"Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus." (Lucas 18:24-25),

"Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem fecha os olhos para não vê-los sofrerá muitas maldições." (Provérbios 28:27)

"Jesus respondeu: Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois, venha e siga-me”.
(Mateus 19:21)

Pode ser que a confusão de Haddad tenha acontecido por influência dessas passagens bíblicas ambíguas e pouco claras.
23/09/2020 18h05
Este povinho de esquerda tsc tsc

anônima
24/09/2020 13h15
2020 ainda essa?
A vida tá fodida demais, hein
24/09/2020 01h54
Pruuuu pruuuu pruuu pruuu
eles respondem
23/09/2020 17h09
Até pq Jesus era do partido novo, só pregava meritocracia e falava que bandido bom era bandido morto kkk
anônimo
23/09/2020 17h40
Ue,mas não dizem que o papa é comunista? Afinal, ele disse para preservarem as florestas, respeitarem homossexuais, respeitarem pessoas. Só absurdos.
23/09/2020 17h18
Acho que ninguém te avisou que o atual Papa é brother do Lula!
Jesus dividia as coisas, dizia que era mais fácil um camelo passasr por debaixo de uma porta do que um rico ir para o céu, Jesus também usava túnica vermelho-comuna e cortava o cabelo a La Chê! Jesus foi o primeiro companheiro comunista, ôhh glória!!!!
23/09/2020 17h24
Ser comunista não é psico-socialmente normal.

Não é normal uma pessoa abdicar da liberdade de ser um ser humano livre, e defender um modelo sócio-político que destitui a liberdade que ela tem, pela qual incontáveis pessoas já morreram lutando na história da humanidade.
Comunismo, como ditadura que é, tolhe liberdades individuais primárias, fazendo as pessoas não serem seres humanos livres. Defender que isso seja implementado não é normal.
Ser comunista não é psico-socialmente normal.

- "(...) mas o comunismo quer abolir essas verdades, abolir a religião(...)"
Karl Marx.
Não só não faz o menor sentido um religioso ser comunista, mas como qualquer pessoa normal, que tenha princípios libertários.
Liberdade religiosa não é uma bandeira dos religiosos, é uma bandeira social humanitária, de pessoas normais que defendem a liberdade para o povo. Não havendo liberdade religiosa como quer o comunismo, não há liberdade, não querer liberdade não é normal.
Ser comunista não é psico-socialmente normal.

- "(...) abolir a religião, a moralidade (...)"
Moral/moralidade, nada mais é do que um consenso de regras sociais, sendo a sua quebra crime ou não (roubar, trair etc).

A ideologia comunista defende a abolição dessas regras sociais vitais e pilares para uma sociedade minimamente sã, e que vivamos numa enorme "casa da mãe Joana".
Não é normal defender o caos moral social, ser comunista não é psico-socialmente normal.

- "Centralização dos meios de comunicação no Estado."
Se todos os veículos de imprensa estão na mão do Estado, eles não farão as devidas investigações e críticas inconvenientes ao Estado quando necessárias, porque não terão liberdade de imprensa para fazê-las.

Não havendo liberdade de imprensa, não há liberdade, a liberdade da qual não é normal abrirmos mão.
Ser comunista não é psico-socialmente normal.

Defender uma ditadura, seja ela qual for, está no meu hall de desistência de compreensão. Mentalidades que simplesmente desisti de tentar entender.
23/09/2020 17h32
E desde quando o PT é comunista? Vocês tem que ler mais e parar de ser gado de youtube.
23/09/2020 17h45
A maripacheco falou tudo. A bíblia fala q rico dificilmente entrará no reinos do céu. E também fala q eh pra doar todos os seus bens para os mais pobre.

Eh mais fácil um comunista entrar no céu do q um capitalista.
24/09/2020 12h20
É complicado relacionar conceitos de uma religião de mais de dois mil anos, com uma teoria política da Modernidade.
23/09/2020 17h27
Não. O comunista substituirá Deus pelo estado em algum momento.
anônimo
23/09/2020 16h51
Eles tentam entrar nas igrejas pois querem mover a massa
23/09/2020 16h51
Vc está desatualizado. Por incrível que pareça, os comunistas são bons aliados dos católicos aqui no Brasil. Já ouviu falar na teologia da libertação?
Aliás, no mundo. O papa francisco é um falso papa, um herege. O verdadeiro é o Bento

A igreja precisa de uma boa reformulação. Pois não confio na evangélica também
23/09/2020 21h08
As pessoas confundem o dom da caridade que cristo ensinou com um regime satânico comunista, é foda.
23/09/2020 16h50
Bem vindo a 2018
anônimo
23/09/2020 19h24
24/09/2020 01h51
Católico não pode ser comunista e nem liberal.
24/09/2020 11h10
Impossível
anônimo
24/09/2020 13h13
Hoje em dia, ser comunista ganhou proporções gigantescas, é só ser contra as ideias(?) do Bozo e sua familícia.