A gente se falou de manhã. De tarde tive aula e não pude falar com ele no Whatsapp por isso ficamos 4 horas sem conversar. Após isso ele me chamou pra conversar no whats e ficou Puto só por que eu não chamei. Fez a maior reclamação o maior chilique e parou de falar comigo só por causa disso. Uma tempestade numa gota d'água. No relacionamento em geral ele fica reclamando comigo por motivos imbecis e pequenos, as vezes insinuando que duvida do meu amor por ele e perguntando se tô conversando com outro cara.

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/09/2020 17h11
Relacionamento recente? pois com tempo ele vai entender que ficar o dia todo conversando enjoa kkk tem que fazer outra coisa durante o dia, eu mesmo curto conversar só a noite com minha namorada, as vezes de manhã eu mando uma mensagem desejando que o dia dela seja bom...