Várias vezes me afastei de pessoas que estavam me fazendo mal, mas elas sempre vem atrás de mim, querendo saber da minha vida, querendo aproximação é fingindo que nunca me fizeram nada. São homens e “amigas”, pq é que alguém que não gosta de vc faz isso, homem eu até sei q é pra pegar alguém mas e mulher?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/09/2020 18h06
Perceberam que são um lixo em pessoa e perdeu alguém legal... pode ser isso
elas respondem
23/09/2020 19h55
Porque se são falsas falam com vc por interesse. E quem tem interesses vai atrás deles.