Eu conheci esse conceito recentemente e percebi que tive muitos relacionamentos abusivos com homens e principalmente em amizades. Tinha umas “amigas” que me excluíam durante todo o período da escola e me tratavam mal, só que as vezes eu achava que era coisa da minha cabeça. Aí depois de anos foi que vi o que tinha acontecido e não quis contato, hj em dia elas vem atrás de mim querendo aproximação dizendo que sentem minha falta e eu nem quero assunto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2020 18h15
Sim, os sentimentos atrapalham a percepção.
23/09/2020 18h17
Sim, como tem sentimentos envolvidos e ninguém quer sofrer, acabam fazendo vista grossa para todos os sinais claros de um relacionamento abusivo.
anônimo
23/09/2020 18h25
Percebe só que ignora.
elas respondem
23/09/2020 18h15
maioria das vezes não