O que te atrai mais em uma pessoa, quando você vê ela pela primeira vez? (considere que você tenha se interessado).
.
A beleza física da pessoa (rosto, corpo e - considere, a forma de se vestir, como também cabelo, barba, maquiagem e outros) ou o jeitão da pessoa (postura, simpatia, meiga, séria ou extrovertida)?
.
Existem pessoas que não tem o sorriso esteticamente bonito, mas a forma como sorri é muito bonita.
.
Personalidade, inteligência e caráter, não entra nessa análise a primeira vista, já que você precisaria conhecer melhor a pessoa e você estará vendo ela pela primeira vez na vida.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
23/09/2020 19h32
A beleza até chama a atenção mas não é o que faz eu me apaixonar, na hr de conversar se eu gostar do jeito da menina, for simpática, e levar jeito pra conversar sobre muitas coisas é aí que vou me pegar pensando nela em momentos aleatórios do dia.
23/09/2020 19h39
O q chama atenção a primeira vista eh a beleza. O rosto, corpo e cabelos, até a forma de se vestir. Mas isso não eh suficiente pra manter o interesse, o jeito da pessoa tbm eh importante. Se ela for meiga, divertida e o modo dela se comportar serve para manter e aumentar o interesse...
23/09/2020 19h41
As roupas de gente rica :/
anônimo
23/09/2020 19h40
Beleuza, Creuza
23/09/2020 20h43
Beleza
anônimo
23/09/2020 20h42
Jeito...
23/09/2020 20h42
O jeito.
anônimo
23/09/2020 20h41
Beleza pode ate atrair mais a primeira vista, mas é com certeza o jeito que me conquista.
anônimo
23/09/2020 20h41
Beleza
anônimo
23/09/2020 20h41
beleza
anônimo
23/09/2020 19h23
Beleza
23/09/2020 19h31
Blz depois o jeito
anônimo
23/09/2020 19h29
Os dois ao mesmo tempo.
Não adianta ter beleza e a personalidade dela for nada a ver para mim(ou o contrário tbm)
anônimo
23/09/2020 19h28
Um pouco dos dois.

Beleza é importante, não vou ser hipócrita, eu tenho comigo o mínimo que considero 'aceitável'

Mas no meu ponto de vista personalidade pode superar a beleza.

Por exemplo.

Se a garota gosta de conversa, faz amizade com todo mundo, brinca, da risada, me conquista fácil, eu gosto de pessoas assim, particularmente até esqueço da beleza.
elas respondem
23/09/2020 19h27
É o conjunto, na questão da beleza gosto de altos com barba e na personalidade os engraçados e inteligentes me atraem de cara.
23/09/2020 20h40
A primeira vista a aparência, a pessoa tem que me chamar atenção pra depois eu reparar no jeito dela.
23/09/2020 20h38
Beleza ou a pessoa ter um estilo diferente.
23/09/2020 19h43
Primeira vista: obviamente aparência.
Primeira conversa: jeito.

Todos costumamos notar primeiro a aparência, depois que vem a segunda opção pra complementar: personalidade.
Mas há casos como no site, onde muita gente começa gostando da pessoa sem vê-lo (a), somente pela personalidade e forma de pensamento, depois se conhecem melhor no privado e ai vem o físico pra complementar ou pra diminuir o interesse.

Atração é algo muito relativo, beleza não é sinônimo de sucesso na conquista e nem trata-se de algo unicamente necessário para um relacionamento próspero.
23/09/2020 19h32
Beleza. Muita das vezes não tem como reparar no jeito de ser da pessoa.
23/09/2020 19h30
já cheguei a me atrair de cara por beleza, e em outras situações pelo que a pessoa é
anônima
23/09/2020 19h24
A personalidade e um pouco da beleza também.