Estamos namorando, e desde o começo do relacionamento ela sempre respondeu outras pessoas (homens), ela tem 17 anos e eu 24, como sou bem maduro nem ligo muito pra isso, mas as vezes isso me incomoda, pois a pessoa que chama ela fica meio que dando em cima e jogando indiretas, ela sempre recursa ou esquiva, mas mesmo assim continua conversando quando a pessoa fala de outras coisas, mas n para de conversar, se fosse comigo eu nem queria mais papo com a pessoa que desse em cima de mim, o que acham disso? estou exagerando quando me incomodo com isso? ela deveria corta papo com essas pessoas que da em cima dela? (Já falei com ela sobre e ela falou que esse era no jeito dela)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/09/2020 20h16
Ela gosta de se sentir desejada, se sente poderosa com isso. Talvez (vou repetir, talvez) ela realmente não dá mole para eles e nunca tenha te traído, mas eu já considero uma tremenda falta de respeito continuar dando assunto para esses caras. Eles podem entender isso como uma abertura da parte dela.
eles respondem
23/09/2020 20h13
É corno já