Fiz uma entrevista para trabalhar na minha área (RH), porém sou bem tartaruga e esses cargos exigem muita agilidade e ao mesmo muita atenção. A entrevista que participei exigia conhecimento em um determinado sistema e inclusive me levaram para o departamento e lá tive que mexer no sistema. Achei difícil e fora a vergonha que eu fiquei, juntou o nervosismo, a sala cheia de gente, todo mundo conversando alto, brincando, dando risada, eu fiquei tenso, nervoso, a vontade que eu tinha era de desistir da vaga kkkk. Já fui demitido duas vezes por ser lerdo demais. Não sei o que fazer. Eu tenho experiência, mas é como se eu não tivesse.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/09/2020 19h47
Síndrome do Impostor. Tenha mais confiança em suas habilidades. Se conseguiu a vaga, alguma coisa certa você deve ter feito.
23/09/2020 19h46
É normal ficar nervoso em uma entrevista de emprego. Mas não ache que você não é capaz, só precisa confiar um pouco no seu taco, isso é básico.
Depois, quando você conseguir a vaga, você aprenderá tudo e ficará à vontade na função.
anônima
23/09/2020 20h15
Não.
anônima
23/09/2020 21h01
Eu sinto isso, mas porque já enviei milhares de currículos e nunca fui chamada. Tava desde 2017 tentando.
Desisti. Não mando mais currículos.
Não tento mais arrumar emprego.
Se alguém me manda uma vaga, eu ignoro. Sei que não vai dar em nada
eles respondem
anônimo
23/09/2020 21h03
Vc até pode ser lerdo mas se fizer tudo certinho é o que vale
23/09/2020 19h44
Vai tentando até dar certo, é como passar em concurso, tu precisa fazer tudo certo, estudar e ainda assim ir fazer a prova no dia certo.
23/09/2020 20h14
Me sinto incapacitado para tudo :/
anônimo
23/09/2020 20h27
Sim, as vezes me sinto, ainda mais na minha área que algumas empresas exigem experiência de uns 2 anos pra ESTAGIÁRIO.
anônimo
23/09/2020 20h35
Cara tô começando agora em um novo emprego também, tem 15 dias tudo novo, tá foda, eu também sou lerdeza em pessoa, mas sabe o que tô fazendo. Levanto as 3:30 da manhã pra dar tempo (tô home office).